Prefeito prestigia jantar de aniversário do 12º GAC

Publicada em 16/10/2015 às 15:07

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), participaram, nesta quinta-feira (15), do jantar comemorativo aos 96 anos do 12º Grupo de Artilharia e Campanha (GAC). O evento também marcou a posse da nova diretoria da Associação Amigos do 12º GAC – Grupo Barão de Jundiahy (Assagby).

LEIA TAMBÉM
Solenidade cívica marca 96º aniversário do 12º GAC
Parcerias do Executivo com o 12º GAC rendem frutos à sociedade

Jantar reuniu autoridades civis e militares

Jantar reuniu autoridades civis e militares

O atual comandante da unidade, tenente-coronel Messias Siqueira Mendes Barbosa, recebeu os convidados, entre eles diversas autoridades civis e militares, e agradeceu a presença de todos. “Estamos comemorando 96 anos, mas continuamos aprendendo todos os dias a conjugar o verbo servir. Servir a comunidade de Jundiaí e de todo o País”, disse.

O prefeito destacou a importância do grupo, que está presente há quase um século na cidade. “O GAC mantém, ao longo desses anos, grande vitalidade e é muito presente em Jundiaí e na região. Especial na vida e formação dos jovens. É uma das instituições mais respeitadas da cidade. É uma honra participar desse momento importante. Temos de comemorar”, frisou.

Prefeito parabenizou o comandante pela data

Prefeito parabenizou o comandante pela data

Durante a cerimônia social, foi empossada a nova diretoria da Assagby. Antônio José Camargo passou o cargo de presidente para Vitório Rocchi. “Nosso desafio é dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito e que fez desta associação uma das mais importantes da cidade”, destacou o novo presidente.

Participaram ainda do jantar o coordenador especial do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), José Carlos Pires, os secretários Cristiano Lopes (Esporte e Lazer), Daniela da Camara Sutti (Planejamento e Meio Ambiente), Marcos Brunholi (Agricultura, Abastecimento e Turismo), André Barros Leite (Comunicação), Waldemar Foelkel (superintendente da Fumas), Marcelo Lo Monaco (Escola de Governo), Thiago Godinho (superintendente da TVE), Jamil Yatim (DAE) e Eduardo Luiz Carbonari (Defesa Civil), além dos vereadores Gerson Sartori e Rafael Purgato.

Niza Souza
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/16/prefeito-prestigia-jantar-de-aniversario-do-12o-gac/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original