Alunos do Senac conversam com prefeito e participam de palestras
Publicada em 19/10/2015 às 17:27O prefeito Pedro Bigardi recebeu alunos, de 17 e 18 anos, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), do curso de Serviços de Lanchonete, na tarde desta segunda-feira (19).
LEIA TAMBÉM
Jundiaí é ‘muito efetiva’ para Tribunal de Contas
Prefeito Pedro Bigardi prestigia abertura da 24ª Sipat na DAE
Avanços de resíduos sólidos de Jundiaí atrai cidades e promotores
Além de conhecerem o gabinete e o trabalho do chefe do Executivo, os estudantes ouviram a palestra sobre gerenciamento de resíduos sólidos, apresentada pelo diretor da Secretaria de Serviços Públicos, Gilberto Valverde.
Acompanhados do mascote da secretaria de Transportes, o Farolito, a coordenadora de Educação no Trânsito, Juliana Maia e o agente de trânsito, Vagner Quintilliano, orientaram os jovens sobre as cuidados no trânsito, habilitação e prevenção de acidentes.O professor do Senac, Marcelo Schmidt, agradeceu a abertura da Prefeitura. “Fomos bem recebidos e as palestras apresentadas tinham muito conteúdo. Agradecemos também ao prefeito por conversar com os alunos”.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman
-
26/08/2025
Fundo Social abre inscrições para curso gratuito de Assistente Administrativo em parceria com o Senac
-
12/08/2025
Obra da DAE interdita trecho da Avenida Bento do Amaral Gurgel a partir desta terça-feira (12)
-
08/08/2025
Dia Internacional do Pedestre: Jundiaí promove ação educativa para reforçar segurança nas ruas
-
27/07/2025
Agendamento online das churrasqueiras do Parque Corrupira terá novas regras a partir de segunda-feira (28)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original