Faculdade de Medicina promove ação para mulheres com câncer
Publicada em 20/10/2015 às 16:51Neste sábado (24), entre 8h e 12h, o Diretório Acadêmico da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) convida todas as mulheres com câncer de Jundiaí e região para participar de uma manhã de bem-estar e qualidade de vida.
Foram planejadas inúmeras atividades, entre elas curso de maquiagem, curso de amarração de lenços, desfile, foto com fotógrafo profissional, além da presença de um tatuador que se propôs a tatuar a aréola mamilar gratuitamente das mulheres que foram acometidas pelo câncer de mama.
LEIA TAMBÉM
Alunos da FMJ aprendem técnica de ressuscitação
Medicina de Jundiaí representa o Brasil na Alemanha
Estudantes da FMJ esclarecem dúvidas de alunos da Roseira
O Diretório Acadêmico esta arrecadando lenços para atividade nesse dia. Doações podem ser entregues na recepção da instituição.
O evento é gratuito, basta se inscrever pelo e-mail: mayara.bueno@uol.com.br ou por telefone (11) 98475-9036 (via WhatsApp).
Assessoria de Imprensa FMJ
-
28/11/2025
‘Prefeitura na Área’ reforça a promoção da saúde com vacinação, prevenção e orientações no Jardim Martins -
27/11/2025
Inova+: FMJ inicia incubação de startup que desenvolve dispositivo 3D para distúrbios do sono -
23/11/2025
Um sábado de serviços e diversão: Prefeitura na Área terá lazer, cuidados pessoais e atrações para toda a família -
13/11/2025
Prefeitura fortalece integração entre HSVP e HU para ampliar qualidade do atendimento em Jundiaí