Aniversário do Poupatempo motiva parceria com Procon

Publicada em 20/10/2015 às 14:48

Em comemoração ao aniversário de seis anos do Poupatempo Jundiaí, celebrado nesta sexta-feira (23), o Poupatempo fez uma parceria com o Procon, que atendeu a população no local durante toda esta terça-feira (20). Estima-se que mais de 20 pessoas foram atendidas.

A ideia de chamar o Procon para a semana de comemorações foi do próprio Poupatempo. Segundo o coordenador do Procon de Jundiaí, Adilton Garcia, não é a primeira vez que o Procon faz essa parceria com o Poupatempo. “Com essa parceria, buscamos abrir mais um leque de serviços para a população, procurando melhorar o atendimento aos consumidores”, informou.

“Já havíamos feito uma parceria bem-sucedida na Semana do Idoso e, por ser um órgão municipal muito importante para a população e de resultados eficazes, chamamos o Procon mais uma vez. Gostamos muito do trabalho deles e resolvemos repetir”, afirmou a coordenadora de atendimento do Poupatempo, Michele Barbin.

LEIA TAMBÉM
Confira as vagas do PAT da semana desta segunda (19)
Estudantes devem recadastrar o Bilhete Único para 2016
Novo Plano Diretor de Jundiaí segue objetivos estratégicos

O atendimento aos consumidores teve início às 9h e deve receber mais de 20 pessoas ao longo do dia

O atendimento aos consumidores teve início às 9h e deve receber mais de 20 pessoas ao longo do dia

O Sebrae também vai marcar presença no Poupatempo nesta sexta-feira (23), das 9h às 13h, realizando atendimentos aos cidadãos que querem abrir um negócio e aos que querem melhorar sua gestão.

Procon nos Bairros
Desta quarta (21) até sexta-feira (23), o veículo do programa Procon nos Bairros vai estar na praça Joaquim Soares de Lemos, na Vila Hortolândia, das 8h30 às 16h. Para ser atendido, o consumidor deve estar com os documentos pessoais e o comprovante de transação comercial/contratação da compra do produto ou efetuação do serviço. De quarta (28) a sexta-feira (30), a o veículo do programa vai estar na Agapeama.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/20/poupatempo-faz-parceria-com-procon-para-comemorar-6-anos-na-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original