Faculdade de Medicina de Jundiaí forma mais uma turma

Publicada em 28/10/2015 às 18:07

Nesta sexta-feira (30), a Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) forma mais uma turma de médicos na cidade. Para marcar a data, vai ser realizada, às 10h, uma missa na paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Vila Arens. E às 19h, ocorre a solenidade de formatura da 42ª turma da FMJ, no Clube dos Metalúrgicos.

São 70 novos médicos no mercado de trabalho. Até hoje a FMJ foi responsável pela formação de 2440 médicos.

LEIA TAMBÉM
Congresso de Saúde Bucal reúne 300 profissionais
Caminhada reúne população a favor da conscientização

Solenidade de formatura será nesta sexta (30), no Clube dos Metalúrgicos

Solenidade de formatura vai ser nesta sexta (30), no Clube dos Metalúrgicos

Os homenageados da noite vão ser Marco Antônio Dias, o patrono Anuar Ibrahim Mitre e os paraninfos Alexandre Venâncio de Souza e Gilberto Lazaroni Theodoro da Cunha.

Vestibular
Continuam abertas as inscrições para vestibular 2016 da Faculdade de Medicina de Jundiaí. São 80 vagas para o curso médico que é diurno e integral. As inscrições vão até 6 de novembro somente pela internet, mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 180,00, que pode ser paga em qualquer agência bancária.

O Vestibular 2016 da FMJ vai ser realizado em uma única fase, com provas de conhecimentos gerais nos dias 15 e 16 de dezembro, às 14h. No ano passado, foram 61 candidatos concorrendo por vaga.

Pós-graduação
As inscrições para Mestrado Acadêmico terminam no dia 19 de novembro e podem ser realizadas apenas pela internet, mediante pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 110,00, preenchimento da ficha e envio dos documentos exigidos.

O Mestrado em Ciências da Saúde pode ser pleiteado por qualquer profissional da área de saúde da rede pública e privada de Jundiaí e região, bem como de outras cidades e estados, que tenham interesse em ensino e pesquisa. É totalmente gratuito.

Assessoria de Imprensa FMJ
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/28/fmj-forma-mais-uma-turma/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original