‘Senhor Dodói’ é atração no Sesc Jundiaí no feriado de Finados

Publicada em 29/10/2015 às 15:25

A Cia. de Teatro de Jundiaí leva gratuitamente sua divertida produção “Senhor Dodói” ao espaço cultural Sesc Jundiaí, nesta segunda-feira (2), às 16h. A exibição faz parte da temporada 2015 de apresentações, que visam ao alcance de público em espaços diferenciados.

“A companhia começou neste segundo semestre de 2015 a levar a peça ‘Senhor Dodói’ para espaços alternativos, com quatro apresentações no Sesc Pinheiros em São Paulo. Nesta apresentação no Sesc Jundiaí, buscamos alcançar um público novo na cidade”, disse a diretora de Teatros, Heloísa Oliveira.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura prepara eventos natalinos com concursos
Encontro de Corais recheia agenda cultural de novembro
Virada Coletiva vai ter mais de 40 atrativos em novembro
Galeria Fernanda Perracini Milani recebe exposição ‘Superfícies’

Espetáculo já ultrapassou a marca de 100 apresentações

Espetáculo já ultrapassou a marca de 100 apresentações

O espetáculo, que estreou em 2014, foi livremente inspirado em “O Doente Imaginário”, de Molière. A adaptação do diretor Angelo Brandini, que se utiliza técnicas da Comédia Dell’Arte e musical, foi levada a mais de 26 mil espectadores em inúmeros espaços de Jundiaí, já tendo ultrapassado a marca de 100 apresentações.

Compromisso
Formada por oito atores profissionais, a companhia teatral pública tem como propostas valorizar, estimular e aprimorar artisticamente profissionais da área teatral da cidade, além de desenvolver mecanismos de formação de público, aproximando o teatro do cidadão, e estimulando o gosto e a curiosidade em relação às artes cênicas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/29/senhor-dodoi-e-atracao-no-sesc-jundiai-no-feriado-de-finados/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original