Apresentação especial encerra oficina de jazz no Jardim Tarumã

Publicada em 04/11/2015 às 16:58

Grupo é formado por crianças de 7 a 12 anos

Grupo é formado por crianças de 7 a 12 anos

A oficina cultural de jazz, promovida pela Secretaria de Cultura na Paróquia São Francisco de Assis, no Jardim Tarumã, finalizou seus trabalhos com uma apresentação especial na Escola Estadual João Batista Curado. Embalados pelo mix das canções, “Tik Tok”, de Ke$ha, e “Uptown funk” de Mark Robson e Bruno Mars, os alunos do projeto animaram o público com passos do balé moderno.

Durante o período de curso, de abril a novembro de 2015, foram ensinadas aos integrantes do projeto, alunos entre 7 e 12 anos, técnicas de balé voltadas ao aprimoramento no jazz e alongamento, além de atividades extras, como movimentação das aulas com piqueniques e atividades interativas.

LEIA TAMBÉM
Concurso de fotos da Festa da Uva começa na segunda (23)
Última ‘Sexta no Centro’ do ano tem folk e soul na sexta (13)
Cultura comemora a abertura de registro de bens imateriais
Secretaria de Cultura promove palestra sobre patrimônio imaterial

“O grupo é muito ativo e superou as expectativas. Um dos alunos, inclusive, remixou a faixa que iriam dançar. Além disso, uma das meninas criou suas vestes e se dispôs a costurar para seus colegas também”, destacou a professora de dança, Aline Goulart.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/04/apresentacao-especial-encerra-oficina-de-jazz-no-jardim-taruma/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original