Secretário de Esportes recebe representantes da Liga de Futebol

Publicada em 04/11/2015 às 14:51

Na manhã desta quarta-feira (4), representantes da Liga Jundiaiense de Futebol participaram de uma reunião com o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, e apresentaram propostas para definição sobre os jogos das semifinais e final do Campeonato Amador.

A alternativa apresentada pelo presidente da Liga, Valter Galli; pelo advogado, Eduardo Guedes; e pelo membro da diretoria, Marcos Pinheiro, foi a realização de três jogos (duas semifinais e uma final), um por fim de semana, somente no Centro Esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami. Além disso, a proposta inclui a abertura de um único portão para entrada de torcedores com revista pela Guarda Municipal e apoio do Comitê Disciplinar da Liga e fiscalização do uso de rojões e bebidas alcoólicas, proibidos em centros esportivos e passíveis de apreensão.

LEIA TAMBÉM
Guarda Municipal colabora com imprensa via WhatsApp
Equipe de taekwondo conquista 21 medalhas no Open Saltense
Veja a programação do Zumba nos Bairros do mês de novembro

Propostas serão analisadas por uma comissão organizada pela Prefeitura

Propostas serão analisadas por uma comissão organizada pela Prefeitura

“Estamos prezando pelo bem-estar dos munícipes que frequentam e moram próximos dos centros esportivos. Não podemos permitir violência e atos de vandalismo dentro dos espaços públicos. Repito que o que ocorreu na última rodada do amador não condiz em nada com as diretrizes da nossa Secretaria, que tem o esporte como lazer e forma de integração”, frisou o secretário Cristiano Lopes, referindo-se ao motivo do rompimento da cessão dos campos públicos para realização dos jogos do campeonato.

As propostas vão ser analisadas por uma comissão organizada pela Prefeitura, que integra as secretarias de Esportes e Lazer, Finanças, Negócios Jurídicos e Administração e Gestão e pela GM, que também estava presente na reunião. Os campos continuam indisponíveis para o Campeonato Amador de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/04/secretario-de-esportes-recebe-representantes-da-liga-jundiaiense-de-futebol/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original