Biblioteca apresenta projeto em seminário internacional

Publicada em 06/11/2015 às 14:12

Uma das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, órgão da Secretaria de Educação, foi selecionada para ser apresentada no 8º Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias. O evento começa segunda-feira (9) e prossegue até quarta-feira (11), no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

VEJA TAMBÉM
Educação promove a 1ª Copa EJA
Biblioteca tem horário de atendimento ampliado
Confira a programação de novembro da Biblioteca

Equipe vai apresentar projeto "Psicologia no Cotidiano"

Equipe vai apresentar projeto “Psicologia no Cotidiano”

Realizado anualmente pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas (SISEB) e pela SP Leituras, o seminário reúne profissionais e pessoas que buscam trocar experiências na construção da biblioteca pública do século 21. Além de palestras, são realizadas mesas-redondas e exposição de pôsteres. Jundiaí vai apresentar, em pôster, o projeto “Psicologia no Cotidiano”.

“Todos os meses, em parceria com a InterAnálise Clínica de Psicologia, promovemos palestras com temas que visam qualidade de vida e bem-estar das pessoas. Vamos mostrar a importância dessa ação”, destaca a diretora de Fomento à Leitura e Literatura da Secretaria de Educação, Leila Casote, lembrando que em 2014, o grupo apresentou o projeto da Olimpíada de Redação.

Representantes
Além da supervisora da Joyce Surian, participarão do evento as bibliotecárias Michele Santana Bueno Cruz e Priscila Nozaki dos Santos e as assistentes administrativas Clayde Marini dos Santos e Roseli Rodrigues Marques.

“Novamente, nossa equipe fará parte desse importante seminário que, além de ser mais uma oportunidade de formação, para que os servidores da biblioteca fiquem cada vez mais especializados no atendimento ao público que utiliza o serviço, coloca Jundiaí no cenário das bibliotecas do país”, acrescenta Leila.

Roberta de Sá
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/06/biblioteca-apresenta-projeto-em-seminario-internacional/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original