Começam as competições da 1ª Copa EJA

Publicada em 07/11/2015 às 17:53

O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos Professor Dr. André Franco Montoro (CMEJA), da Secretaria de Educação, realizou neste sábado (7) a abertura da 1ª Copa EJA, na escola municipal Dr. José Romeiro Pereira (Geva), com a presença do vice-prefeito, Durval Orlato, e do secretário de Educação, José Renato Polli.

“Nas Emebs são realizadas diversas atividades com a família e isso ainda não existia no EJA. O objetivo é a integração entre família, alunos e professores”, ressaltou o vice-prefeito.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí é eleita 2ª melhor em desenvolvimento social
Educa Jundiaí: blog da Secretaria de Educação está de cara nova

Mais de 150 alunos participarão das competições

Mais de 150 alunos participarão das competições

A competição será realizada em quatro sábados e vai reunir 15 times de futebol e dois de vôlei. “Aproximadamente 150 pessoas participarão da atividade. Tivemos uma grande aceitação dos alunos”, pontuou o diretor do CMEJA, José Ronaldo Pereira.

Orlato e Polli dão pontapé inicial do torneio

Orlato e Polli dão pontapé inicial do torneio

De acordo com Polli, o intuito é também promover a confraternização dos alunos que estudam no CMEJA e os núcleos descentralizados. “Dessa vez optamos por uma ação esportiva. Já para o próximo ano vamos planejar mais atividades”, afirmou.

A Copa EJA prossegue nos dias 14 e 28, das 14h às 19h. A final está marcada para o dia 5 de dezembro, a partir das 15h. Todos os participantes receberão medalhas. Os quatro times mais bem colocados ganharão troféus.

O Geva fica na rua Anita Garibaldi, 228, Vila Progresso.

Luiza Ronchi
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/07/comecam-as-competicoes-da-1a-copa-eja/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original