Prefeito recebe convite para AT! Bazar no Parque da Uva

Publicada em 10/11/2015 às 16:12

O slogan já diz tudo: 100% solidariedade. A 11ª edição do mega AT! Bazar chega como uma oportunidade de a população de Jundiaí e região antecipar as compras Natal e ao mesmo tempo contribuir com os projetos internos da Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem (Ateal), entidade referência em cuidados com a saúde auditiva.

O evento vai ser realizado desta quinta-feira (12) a domingo (15), das 11h às 21h, no Parque Antônio Carbonari, o Parque da Uva, com entrada gratuita. “É um evento importante para a entidade que tem histórico reconhecido, que extrapola dos limites de Jundiaí. É chance de a Atel mostrar o trabalho e a sociedade conhecê-lo mais a fundo”, disse o prefeito Pedro Bigardi.

LEIA TAMBÉM
Prefeito prestigia Feira de Ciências da Casa Dom Gabriel
Prefeito participa do encerramento do Congresso Diocesano

Prefeito lança nova etapa do Circuito do Esporte com flag footbal

O prefeito Pedro Bigardi com a superintendente da Ateal, Mariza Pomilio

O prefeito Pedro Bigardi com a superintendente da Ateal, Mariza Pomilio

Bigardi recebeu nesta terça-feira (10), Dia Nacional da Surdez, o convite para participar da abertura da feira das mãos da superintendente da instituição, a fonoaudióloga Mariza Cavenaghi Argentino Pomilio. “O Pedro sempre foi um grande parceiro. A Prefeitura nos oferece toda a estrutura do Parque das Uva para que o AT! Bazar possa ser um sucesso”, comentou Mariza.

O evento vai reunir nesta segunda edição do ano (a primeira foi em maio) cerca de 120 lojistas que oferecerão produtos com descontos. “O público encontrará ofertas que podem chegar a até 70%. São marcas de primeira linha com um preço bem acessível”, destacou Mariza.

Os visitantes vão encontrar como opções artigos da moda feminina, masculina e infantil, além de acessórios, calçados, bijuterias, decoração, peças para cama, mesa e banho, entre outros segmentos. A praça de alimentação, com especiarias variadas, e espaços climatizados garantem o bem-estar ao público.

A Ateal é credenciada pelo Ministério as Saúde para atendimento na Rede de Saúde Auditiva pelo Sistema Único de Saúde (SUS). São atendidas em média 2,7 mil pessoas, de 19 municípios, por mês.

Por meio da Ateal são feitos exames em maternidades para a detecção precoce de deficiência auditiva em bebês (o chamado teste da orelhinha), além exames de audição para indicação e adaptação de aparelhos auditivos. A entidade também participa de programas de saúde ocupacional em empresas para o diagnóstico e conservação da adição.

Ivan Lopes
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/10/prefeito-recebe-convite-para-at-bazar-no-parque-da-uva/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original