Programa de Preparação para Aposentadoria encerra sua 11ª turma

Publicada em 12/11/2015 às 17:08

A aposentaria se aproxima para alguns servidores públicos da Prefeitura e, para ajudar nesse momento de transição, a equipe da Secretaria de Gestão de Pessoas promove o Programa de Preparação para Aposentadoria, que nesta quinta-feira (12) encerrou sua 11ª turma.

A secretária de Gestão de Pessoas, Mary Fornari Marinho, esteve na cerimônia e comentou sobre o tema. “Quando me aposentei no serviço público do Estado de São Paulo, não pude participar de um programa como este. É uma iniciativa importante para o novo passo da vida de cada um”, comentou.

LEIA TAMBÉM
‘Sexta no Centro’ chega à última edição do ano
Canil da Guarda Municipal prepara substituição de cães
Virada Negra: Missa Afro abre evento na quinta-feira (19)

Programa de Preparação para Aposentadoria encerra sua 11ª turma

Programa de Preparação para Aposentadoria encerra sua 11ª turma

A psicóloga e funcionária da Secretaria de Gestão de Pessoas, Joseana Dalsan, falou da relevância dessa preparação. “A atividade é voltada para a vida pessoal do servidor. Queremos mostrar para os futuros aposentados que há vida fora do trabalho”, ressaltou.

A 11ª turma contou com 24 servidores, que compareceram a 11 encontros semanais com palestras, vivências e dinâmicas de grupo. A cerimônia de encerramento aconteceu no auditório do Paço Municipal, onde os participantes desfrutaram de um café da manhã, assistiram a um vídeo com os melhores momentos da turma e, logo depois, foram a uma visita monitorada ao Sesc. “Essa visita tem como objetivo mostrar aos participantes alguns programas gratuitos dos quais podem participar quando se aposentarem”, reforçou Joseana.

O diretor técnico administrativo da Secretaria de Gestão de Pessoas, Cláudio Alberto Alves dos Santos, também compareceu e frisou a importância desse tipo de programa. “Nós queremos mostrar para o servidor que a vida pessoas dele é tão importante quanto o trabalho.”

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/12/programa-de-preparacao-para-aposentadoria-encerra-sua-11a-turma/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original