Ginástica artística brilha na 4ª Etapa da Liga Intermunicipal

Publicada em 16/11/2015 às 17:14

 Equipe masculina de Jundiaí

Equipe masculina de Jundiaí

Os atletas das equipes pré-infantil e infantil de ginástica artística masculina da Prefeitura de Jundiaí representaram a cidade na 4ª Etapa da Liga Intermunicipal da modalidade, nesse domingo (15), em Osasco. Estiveram presentes equipes de todo interior do Estado.

Os ginastas jundiaienses se tornaram campeões por equipe e conquistaram 24 medalhas individuais, fechando com chave de ouro a temporada de 2015, repleta de ótimos resultados.

Na categoria infantil, Kauã Santos ficou com o 1º lugar na barra e nas argolas, e 2º no solo, cavalo, paralelas e individual geral. João Vieira ficou com a 2ª colocação no salto e 3ª no solo e cavalo e Adios Morais em 3º lugar nas argolas e salto.

LEIA TAMBÉM
Esportes lança ‘Energiza Jundiaí’ com turmas da ginástica corporal
Secretaria de Esportes libera dois campos para fase final do Amador

Na pré-infantil, Luan Sugano conquistou a 1ª colocação no solo, argolas, paralelas e individual geral, 2º lugar na barra e 3º no cavalo e no salto. Gabriel Romanin ficou com o 1º lugar no salto e na barra e em 2º nas paralelas. Icaro Calheiros alcançou o 3º no salto e Lucas Basílio e Paulo Matheus da Silva ficaram com o 1º no individual geral.

Coordenando a equipe estavam os professores Thiago Gaudensi Costa e Roney do Nascimento.

Equipe feminina de Jundiaí

Equipe feminina de Jundiaí

Etapa feminina
As meninas da ginástica também estiveram na Liga Intermunicipal. A competição feminina foi nesse sábado (14), em Osasco. As ginastas comandadas pelos educadores esportivos Marco Antônio Fernandes (Pirica) e Cristiana Miyamoto Fernandes se destacaram na competição conquistando 8 medalhas individuais, além do 3º lugar por equipes na Categoria Pré-Infantil B e o 2º lugar por equipes na Categoria Pré-Infantil C.

As primeiras colocações ficaram com Julia Gomes (individual geral); Beatriz Ferreira (solo) e Tarcila da Silva (salto). Em segundo lugar brilharam Julia Gomes (salto) e Yasmin Dos Santos (salto). Julia Gomes também ficou em terceiro lugar na trave, solo, paralelas.

Participaram também Ana Beatriz, Julia Beteli, Maria Eduarda Dias, Maria Eduarda Brandão, Isabella Neris, Manoela do Nascimento; Maria Eduarda dos Anjos e Lyvia Cristina.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/16/ginastica-artistica-brilha-na-4a-etapa-da-liga-intermunicipal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original