GGIM faz reunião para discutir Plano de Segurança e Cidadania

Publicada em 24/11/2015 às 18:09

O balanço do Plano de Segurança Pública e Cidadania é tema do 10º Encontro do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) marcado para esta quarta-feira (25) na Sala de Situação do 7º andar do Paço Municipal.

A reunião vai ter a presença de autoridades do setor público e representantes das forças de segurança. A iniciativa é a última programada para o ano, o que aumenta sua importância já que nela vão ser discutidas diretrizes para a formulação do calendário de 2016.

LEIA TAMBÉM
‘Operação Papai Noel’ reforça segurança para o Natal
‘Exame’ destaca eficiência do trabalho da GM de Jundiaí
Emoção marca homenagens aos 66 anos da GM de Jundiaí

Encontro é importante para avaliar as ações já colocadas em prática este ano

Encontro é importante para avaliar as ações já colocadas em prática este ano

“É hora de avaliarmos o que já foi feito ao longo do período com o Plano de Segurança Pública e Cidadania, idealizado pelo prefeito Pedro Bigardi, e ações que estão por vir. Diante disso, sobe o grau de importância deste encontro”, destaca o coordenador do GGIM, José Carlos Pires.

O plano foi criado pode determinação do prefeito Pedro Bigardi para integrar de forma coordenada, planejada e sistematizada as ações que envolvem as forças de segurança pública e privada, além da participação do poder público, com vistas a atender as reivindicações da sociedade.

O método trabalha a cidadania por meio de atuação nos segmentos da informação, prevenção e repressão ao crime e às anormalidades à paz social. O maior propósito do plano é procurar garantir à população a condição de vida digna, com plena cidadania, o que resulta na ampliação da qualidade de vida.

Ivan Lopes
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/24/ggim-faz-reuniao-para-discutir-plano-de-seguranca-e-cidadania/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original