Chuva suspende a parte final da Virada Coletiva

Publicada em 29/11/2015 às 17:01

A chuva forte que atingiu Jundiaí na tarde deste domingo (29) fez com que a organização da primeira edição da Virada Coletiva suspendesse a parte final da programação marcada para a Galeria de Arte Pública G9. As atividades aconteceriam na Avenida Nove de Julho, que chegou a ser interditada para o evento.

Na página oficial da Virada Coletiva na rede social Facebook foi postado um comunicado sobre o imprevisto. A nota diz: “Devido à chuva, que lavou a avenida e a alma, as atividades programadas para encerrar a ‪#ViradaColetiva‬ na G9, Galeria de Arte Urbana, na Avenida 9 de Julho, foram suspensas. Em breve novas informações sobre quando essas atividades acontecerão”.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura entrega parque de 173 mil metros quadrados
Prefeito Pedro Bigardi lança a campanha Jundiaí 360 anos

A primeira edição da Virada Coletiva foi promovida com apoio da Prefeitura por meio de parceria com a Secretaria de Cultura e Coordenadoria da Juventude. De acordo com o diretor da Secretaria de Cultura, Jean Camoleze, uma reunião vai ser marcada para decidir se atrações canceladas acontecerão em outra data.

A Virada Coletiva foi suspensa por volta das 14h. Antes disso, todas as atrações aconteceram normalmente, inclusive as agendadas para este domingo pela manhã. “Infelizmente a chuva atrapalhou, mas no mais o evento foi um sucesso”, destaca Gustavo Koch, um dos organizadores.

Virada Coletiva teve início nesse sábado (28) com várias atrações

Virada Coletiva teve início nesse sábado (28) com várias atrações

Ivan Lopes
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/29/chuva-suspende-parte-final-da-virada-coletiva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original