Procon Jundiaí elabora mais uma parceria com banco

Publicada em 03/12/2015 às 15:02

Durante a próxima semana, entre segunda (7) e sexta-feira (11), o Procon Jundiaí em parceria com a Caixa Econômica Federal vai realizar mais uma Semana de Conciliação. O objetivo dessa iniciativa é facilitar a negociação de dívidas do consumidor junto ao banco, com exceção de cartões de crédito e seguros, além de renegociar educando para o consumo.

O trabalho vai ser em conjunto entre os servidores do órgão e funcionários do banco, na própria sede do Procon, onde vai ser proporcionada melhor conciliação no ato ou abertura de uma demanda para solução em até dez dias, respondendo diretamente aos consumidores da cidade e buscando maior resolutividade e satisfação.

LEIA TAMBÉM
Procon nos Bairros: confira a programação do mês de dezembro
Procon Jundiaí orienta consumidores para comprar no final de ano

Conciliação vai ser na sede do Procon, no Centro

Conciliação vai ser na sede do Procon, no Centro

Para ser atendido, o consumidor deve comparecer entre segunda (7) e sexta-feira (11), das 9h às 16h, à sede do Procon, localizada na rua Barão de Jundiaí, 153, Centro, anexo à Câmara Municipal, munido de documentos pessoais e documentos relativos à demanda.

O atendimento normal vai ser mantido aos consumidores, e o Procon nos Bairros retorna na semana seguinte, na avenida Pedro Clarismundo Fornari, 1.600, bairro Engordadouro, em frente ao posto de combustível, de quarta (16) a sexta-feira (18), das 8h30 às 16h.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/03/procon-jundiai-elabora-mais-uma-parceria-com-banco/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original