Festa da Uva: Inscrição do Concurso de Fotografia vai até sexta (18)

Publicada em 08/12/2015 às 17:25

Imagine uma nova câmera fotográfica em suas mãos. Esse é o prêmio reservado para os vencedores do 4º Concurso de Fotografia da Festa da Uva, com o tema “Uva Niagara Rosada: Símbolo da Agricultura Jundiaiense”, que está com inscrições abertas até sexta-feira (18), na Prefeitura.

CONFIRA O REGULAMENTO E A FICHA DE INSCRIÇÃO

Vão ser classificadas dez imagens para exposição pública durante a 33ª Festa da Uva e 4ª Expo Vinho, comemoradas de 14 a 31 de janeiro de 2016.

LEIA TAMBÉM
Festa da Uva 2016: corte é eleita no Polytheama
Festa da Uva 2016 é divulgada em milhões de sorvetes
Corte inicia divulgação da 33ª Festa da Uva e 4ª Expo Vinhos
Novidades marcam os preparativos para a Festa da Uva de 2016

A uva Niagara Rosada é o tema do concurso desta edição da festa

A uva Niagara Rosada é o tema do concurso desta edição da festa

Doados pela Associação Agrícola de Jundiaí e pelo Sindicato Rural de Jundiaí, os prêmios incluem câmera profissional, câmera semiprofissional e câmera digital para os três primeiros colocados e diplomas de menção honrosa do quarto ao décimo lugares.

O concurso é organizado pela Prefeitura. O formulário para inscrição está disponível online ou na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, no 5º andar do Paço Municipal, das 8h às 18h. Outras informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelos telefones 4589-8581 ou 4589-8872.

Como se inscrever
Cada participante pode inscrever até cinco fotografias em preto e branco ou colorida, impressas em material fotográfico no tamanho de 30×45 centímetros. As fotos devem mencionar o bairro rural onde foram registradas. No momento da inscrição, as fotografias devem ser entregues em envelope lacrado contendo ficha de inscrição preenchida e assinada, as imagens impressas e um CD ou DVD com os arquivos digitais em alta resolução (300 DPI). A inscrição é gratuita.

A avaliação vai ser feita por representantes de segmentos como turismo, fotografia profissional, vencedores de concursos anteriores, setores de turismo, agricultura e comunicação social. Os critérios são a coerência com o tema, a qualidade, a criatividade e a originalidade, e o julgamento está previsto para a segunda-feira (21), com resultados divulgados no portal da Prefeitura a partir de 11 de janeiro.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/08/festa-da-uva-2016-inscricao-para-concurso-de-fotografia-segue-ate-sexta-18/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original