Superintendente convida instituições para ‘Abrace o São Vicente’

Publicada em 08/12/2015 às 17:20

Uma celebração cristã será realizada no dia 18 de dezembro, sexta-feira, às 9h, na praça d. Pedro II (Largo das Rosas), em frente ao hospital São Vicente de Paulo. O evento simbólico conta com apoio da Prefeitura de Jundiaí, principal mantenedora da instituição, e tem como objetivo sensibilizar e aproximar a população do centenário hospital, um patrimônio da cidade.

A movimentação para o “abraço coletivo” teve início em novembro, quando o superintendente do Hospital, Francisco Claro, deu início a várias visitas em instituições de Jundiaí, ocasião em que as convida para fazer parte da ação.

LEIA TAMBÉM
Saúde Mental conta com parede interativa para pacientes
Radioterapia do São Vicente cria canecas especiais para pacientes

Comandante da GM também recebeu o convite

Comandante da GM também recebeu o convite

Preparação
Nos encontros, o superintendente e o diácono Biágio Calicchio, coordenador da Capelania do São Vicente, entrega os convites para instituições, como a Guarda Municipal e Hospital Universitário. A ideia é que todos compareçam na celebração representando sua entidade. Outras instituições também foram convidadas.

Com presença confirmada, o Bispo d. Vicente Costa e o pastor Isaias Rezende Guimarães. Além de orações e meditações, a celebração contará com a participação do Coral Compass e do coral católico. Depois, os convidados farão um gesto simbólico “abraçando” o hospital.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/08/superintendente-convida-instituicoes-para-abrace-o-sao-vicente/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original