Dia diferente movimenta o encerramento das aulas no Bolão

Publicada em 09/12/2015 às 12:41

Os alunos das escolinhas de iniciação do Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, tiveram um dia diferente nesta quarta-feira (9) para celebrar o encerramento das atividades deste semestre. A ação é desenvolvida em dois horários, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

LEIA TAMBÉM
Alunos de Kung-Fu participam do 9º Exame de Promoção de Fase
Projeto do Centro de Excelência de Esporte avança mais uma etapa
Stand Up Paddle é atração dos 360 anos de Jundiaí no Parque da Cidade

Ana Luisa e seu irmão Luiz Felipe se divertiram no cotonete

Ana Luisa e seu irmão Luiz Felipe se divertiram no cotonete

O evento contou com diversas atrações como brinquedos infláveis, pebolim, tênis de mesa, vôlei, escorrega, entre outras atividades de recreação. “O foco hoje é a diversão e a integração das turmas, inclusive os irmãos dos alunos também estão participando. É uma festa para marcar o início das férias”, disse o educador esportivo Michael Lenk.

Recreação e diversão celebram o início das férias no Bolão

Recreação e diversão celebram o início das férias no Bolão

Ana Luísa Nascimento, de 5 anos, estava empolgada com as brincadeiras e falou sobre o quanto aprendeu durante as aulas de natação. “Eu faço natação, sei nadar de costa, peito e boiar. Hoje aqui está legal, gostei muito de três brinquedos: a lagarta, o elástico e esse do cotonete”, disse apontando para atração em que iria brincar mais uma vez com o irmão, Luiz Felipe, da mesma idade.

Participaram das atividades também os alunos das modalidades de vôlei, ginástica artística, tênis, futsal e atletismo sob a supervisão dos professores Ana Paula Citelli, Cristiana Myamoto Fernandes, Petrus Teixeira, Andre Luta, Otacilio Calciolari Filho, Marcelo Francisco e Marco Antônio Fernandes (Pirica).

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/09/dia-diferente-movimenta-o-encerramento-das-aulas-no-bolao/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original