A Corte do Carnaval 2016 tem nova formação com princesas
Publicada em 11/12/2015 às 17:08A Corte do Carnaval 2016, eleita nesse sábado (5) pela Liga Jundiaiense das Escolas de Samba (Lijunes), vai ter uma mudança em seu corpo real. A 2ª princesa, Andressa Pavani, entrega seu posto devido a contratempos em sua agenda profissional. Quem assume em seu lugar é Bruna Rufino, participante que ficou em 4º lugar.
De acordo com o presidente da Lijunes, Anderson Araújo, a candidata eleita se propôs a ceder a coroa, pois os compromissos da corte afetariam diretamente seu trabalho como apresentadora de TV. “Para este Carnaval, a agenda da corte se estendeu além dos eventos noturnos, tendo que também divulgar a festa durante o dia”, relata o presidente.
LEIA TAMBÉM
Coreografia especial celebra os 104 anos do Polytheama
Atrações circenses levam diversão à entrega da Ponte Torta
Crianças da Vila Ana recebem oficina de circo pelo Programa Estímulo
Ele ainda destaca a falta que Andressa, princesa também no ano passado, vai fazer. “Sentimos muito a saída da candidata que venceu o concurso, mas acreditamos no potencial de sua sucessora.”
Andressa comentou a decisão. “Eu, como todas as outras candidatas, estava em busca da coroa de rainha. Como já fui princesa em 2015, resolvi ceder minha vaga para uma outra candidata que ainda não teve o privilégio de pertencer à corte”, ressaltou.
“Atualmente trabalho em um programa esportivo, como repórter e apresentadora, além da carreira de modelo. Também para 2016 um grande projeto meu foi aprovado e isso complicou um pouco toda situação. Vou precisar dispor de muito tempo para programação e, infelizmente, não conseguirei conciliar as agendas”, explicou.
Para a nova 2ª princesa, Bruna Rufino, a oportunidade veio cercada de muita alegria. “É uma emoção muito grande, não importa a classificação. Receber a alegria do público durante o Carnaval é o que realmente importa”, afirma.
Ela também promete honrar a nova coroa. “Não vou decepcionar, tenho muito samba no pé”, conta.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
16/12/2024
Jundiaí ganha Casa Catavento, sede da Rede de Cidades das Crianças
-
13/12/2024
Jundiaí 368 anos: primeira sala de cinema pública é entregue à população
-
13/12/2024
Biblioteca recebe exposição dos alunos do Ateliê Celandroni
-
12/12/2024
Comitê das Crianças encerra trabalho com entrega de relatório sobre Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original