Prefeito participa do lançamento do Blog JJ
Publicada em 15/12/2015 às 15:12O prefeito Pedro Bigardi participou, na noite dessa segunda-feira (14), na Boutique Z, no Parque do Colégio, do lançamento do Blog JJ, a mais nova ferramenta digital do Grupo JJ de Comunicação. A proposta é estreitar a relação multimídia desenvolvida pela empresa junto aos internautas. A plataforma inovadora chegou no dia em que Jundiaí comemorou 360 anos.
“O JJ é um dos mais conceituados grupos de comunicação de Jundiaí e região e atingiu o patamar graças à credibilidade e competência com que disponibiliza a informação à sociedade”, comenta Pedro Bigardi.
LEIA TAMBÉM
Emoção marca entrega da revitalização da Ponte Torta
Prefeito e primeira-dama prestigiam Corrida Jundiaí360
O prefeito diz que a empresa acerta em ampliar os serviços e cita o sucesso que o jornal impresso publicado pelo grupo conquistou ao longo dos anos. “É um jornal muito lido e, com certeza, o blog vai alavancar ainda mais os acessos. A disponibilidade da informação rápida atinge o ápice da modernidade”, comenta o prefeito, que esteve acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funns), Magarete Geraldo Bigardi, e da filha Patrícia.
O Blog JJ reforça a proposta do grupo em apostar em mídias digitais e rede sociais. O Portal JJ, Twitter, Facebook, Istagram, Periscope, Snapchat, You Tube, WhatsAap e Google+ são algumas das ferramentas que incrementam o sistema de compartilhamento da informação usado pela empresa e que possibilita a interação do público.
De acordo com o diretor de Mídias Sociais, Rafael Muzaiel, o Blog JJ vai trazer um material diferenciado, a princípio dentro dos temas moda e gastronomia, produzido pelo time de jornalistas. O trabalho vai ser executado junto a parceiros comerciais.
“Vai ser um instrumento com proposta inovadora e temos intenção de ampliá-lo para que possa atingir também âmbito regional. Credibilidade e tradição traduzem a confiança e o respeito que consolidam o Grupo JJ dentro do mercado da comunicação”, diz Muzaiel, que ainda lembrou que o blog é uma evolução nos 50 anos da empresa completados este ano.
O secretário de Comunicação Social, André Barros, lembra que a plataforma lançada pelo Grupo JJ vai ao encontro do público que busca a informação rápida, de qualidade e interatividade. “Cada vez mais as pessoas se incorporam aos meios digitais com o uso de tablets, celulares e computadores para acompanhar as notícias e interagir ao mesmo tempo. O JJ acompanha esta mudança e está de parabéns”, diz.
A diretora-presidente, Sueli Muzaiel, destaca que a empresa está sempre atenta às mudanças tecnológicas e da informação e que o lançamento do Blog JJ comprova a evolução do mercado. “Estamos sempre nos adaptando para levar aos nossos leitores e internautas a informação rápida e eficiente”.
Ivan Lopes
Foto: Paulo Grégio
-
29/10/2024
Inscrições para cursos de Novembro do Funss serão dia 4, a partir das 12h
-
02/07/2024
Campanha de Inverno ganha reforço de doações do Instituto Oliva
-
27/06/2024
Empresa de logística mobiliza colaboradores e doa mais de uma tonelada de alimentos não-perecíveis ao Funss
-
26/06/2024
Campanha de Inverno arrecada 11,5 mil peças; além de roupas, ação também recebe mantas e cobertores
Baixe as fotos desta notícia na resolução original