Prefeito e primeira-dama prestigiam Corrida Jundiaí360

Publicada em 13/12/2015 às 15:40

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, participaram neste domingo (13) da Corrida Jundiaí360, organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, em comemoração ao aniversário do município. A largada foi dada na avenida União dos Ferroviários, na altura do número 1760, no Complexo Fepasa.

CONFIRA AS FOTOS

O evento contou com a presença de 1.600 inscritos para competição em provas de cinco e dez quilômetros. A presença dos munícipes foi elogiada pelo chefe do Executivo. “Fico muito feliz em ver todas essas atividades que estamos realizando em celebração aos 360 anos de Jundiaí sendo abraçadas pela população. Mesmo com a crise que o país está passando, nossa cidade está avançando em diversos aspectos. Essa alegria coroa todos os nossos esforços por uma cidade mais agradável”, disse Pedro Bigardi, que assim como a primeira-dama concluiu o percurso de cinco quilômetros.

“Eu estava ansiosa para correr hoje, me preparei durante a semana para esse momento e foi muito gratificante. Estamos muito satisfeitos com as comemorações. Parabéns para Jundiaí”, falou Margarete.

MAIS ESPORTE
Festival de Ginástica Coporal reúne mais de mil pessoas
Zumba Solidária arrecada brinquedos para Fundo Social
Festival de Ginástica Rítmica agita ginásio do Sesc Jundiaí
1ª Etapa do Circuito Jundiaí de Stand Up Paddle movimenta último dia do SUP Day

Prefeito e primeira-dama concluíram o percurso de cinco quilômetros

Prefeito e primeira-dama concluíram o percurso de cinco quilômetros

Para o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes a corrida traduz a busca do jundiaiense por uma vida mais ativa e de qualidade, além de confirmar as diretrizes da pasta. “Nosso principal objetivo é promover o esporte em diversas modalidades, a fim de levar às pessoas mais qualidade de vida. Hoje temos um bom cenário esportivo na cidade. As pessoas buscam atividades físicas e querem ser mais ativas”, concluiu.

Na largada, os alunos do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) saíram na frente e abriram caminho para os demais corredores, que também estavam eufóricos com o evento. “Eu corro há dez anos. Faço questão de participar de corridas e hoje é um caso especial. Aniversário já é bom, mas quando é da cidade que a gente ama dá um gostinho a mais”, disse Tarciso Fernades Eloi, campeão da categoria 5 quilômetros masculino.

Prestigiaram também a corrida Jundiaí360 o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marcos Brunholi; a coordenadora da Juventude, Narrinam Camargo; e o vereador Leandro Palmarini.

Corrida foi sucesso e contou com mais de 1.600 inscritos

Corrida foi sucesso e contou com mais de 1.600 inscritos

Confira a classificação:

5 quilômetros masculino – 1º Tarciso Fernandes Eloi (16 minutos e 13 segundos); 2º Seiti Katsuni (16 minutos e 42 segundos); 3º Lourenço Nunces Gomes (17 minutos 04 segundos);

5 quilômetros feminino – 1º Michele Maxcilene Valdomiro (20 minutos 52 segundos); 2º Daniela Lavignatti (22 minutos 02 segundos); 3º Rafaela Damazio da Silva (22 minutos 12 segundos);

10 quilômetros masculino – 1º Aleudo Francisco (33 minutos 29 segundos); 2º Leonardo Alves Silva (34 minutos 42 segundos); 3º Moises Rodrigues Gomes (35 minutos 02 segundos);

10 quilômetros feminino – 1º Zenaide Vieira (38 minutos 53 segundos); 2º Nadia Caroline Ferreira Lima (44 minutos 39 segundos); 3º Juliana Rosalina Rocha da Luz (44 minutos 47 segundos).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/13/prefeito-e-primeira-dama-prestigiam-corrida-jundiai360/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original