Prefeito participa do lançamento do Blog JJ

Publicada em 15/12/2015 às 15:12

O prefeito Pedro Bigardi participou, na noite dessa segunda-feira (14), na Boutique Z, no Parque do Colégio, do lançamento do Blog JJ, a mais nova ferramenta digital do Grupo JJ de Comunicação. A proposta é estreitar a relação multimídia desenvolvida pela empresa junto aos internautas. A plataforma inovadora chegou no dia em que Jundiaí comemorou 360 anos.

“O JJ é um dos mais conceituados grupos de comunicação de Jundiaí e região e atingiu o patamar graças à credibilidade e competência com que disponibiliza a informação à sociedade”, comenta Pedro Bigardi.

LEIA TAMBÉM
Emoção marca entrega da revitalização da Ponte Torta
Prefeito e primeira-dama prestigiam Corrida Jundiaí360

Prefeito Pedro Bigardi no lançamento da nova plataforma multimídia do Grupo JJ

Prefeito Pedro Bigardi no lançamento da nova plataforma multimídia do Grupo JJ

O prefeito diz que a empresa acerta em ampliar os serviços e cita o sucesso que o jornal impresso publicado pelo grupo conquistou ao longo dos anos. “É um jornal muito lido e, com certeza, o blog vai alavancar ainda mais os acessos. A disponibilidade da informação rápida atinge o ápice da modernidade”, comenta o prefeito, que esteve acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funns), Magarete Geraldo Bigardi, e da filha Patrícia.

O Blog JJ reforça a proposta do grupo em apostar em mídias digitais e rede sociais. O Portal JJ, Twitter, Facebook, Istagram, Periscope, Snapchat, You Tube, WhatsAap e Google+ são algumas das ferramentas que incrementam o sistema de compartilhamento da informação usado pela empresa e que possibilita a interação do público.

De acordo com o diretor de Mídias Sociais, Rafael Muzaiel, o Blog JJ vai trazer um material diferenciado, a princípio dentro dos temas moda e gastronomia, produzido pelo time de jornalistas. O trabalho vai ser executado junto a parceiros comerciais.

“Vai ser um instrumento com proposta inovadora e temos intenção de ampliá-lo para que possa atingir também âmbito regional. Credibilidade e tradição traduzem a confiança e o respeito que consolidam o Grupo JJ dentro do mercado da comunicação”, diz Muzaiel, que ainda lembrou que o blog é uma evolução nos 50 anos da empresa completados este ano.

O secretário de Comunicação Social, André Barros, lembra que a plataforma lançada pelo Grupo JJ vai ao encontro do público que busca a informação rápida, de qualidade e interatividade. “Cada vez mais as pessoas se incorporam aos meios digitais com o uso de tablets, celulares e computadores para acompanhar as notícias e interagir ao mesmo tempo. O JJ acompanha esta mudança e está de parabéns”, diz.

A diretora-presidente, Sueli Muzaiel, destaca que a empresa está sempre atenta às mudanças tecnológicas e da informação e que o lançamento do Blog JJ comprova a evolução do mercado. “Estamos sempre nos adaptando para levar aos nossos leitores e internautas a informação rápida e eficiente”.

Ivan Lopes
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/15/prefeito-participa-do-lancamento-do-blog-jj/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original