Mostra Fotográfica reúne 40 obras na Câmara Municipal
Publicada em 18/12/2015 às 14:45A Mostra Fotográfica 2015, da Secretaria de Cultura, em parceria com a Comissão de Artes Visuais, vai ser inaugurada neste sábado (19), no Espaço Cultural da Câmara Municipal, a partir das 8h. A exposição conta com cerca de 40 obras dos mais diversos artistas jundiaienses no acervo.
LEIA TAMBÉM
Caravana da Coca-Cola vai ao Vetor Oeste
Corte convida governador para Festa da Uva
Exposição reúne telas de Diógenes Duarte Paes
Segundo o educador e historiador do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí “Solar do Barão”, Alexandre de Oliveira, a mostra deste ano ganhou um empenho à parte. “Toda curadoria foi feita com os esforços da equipe do Solar, pois nós mesmos trabalhamos em cima das molduras”, contou.
As inscrições acumularam 35 artistas e 110 fotografias enviadas, que por meio da comissão julgadora foram selecionadas para integrar o acervo. “A quantidade de participantes já traduz a qualidade dos trabalhos fotográficos inclusos na mostra”, salienta o diretor de Museus, Edgar Borges Junior.
O período expositivo segue até 29 de janeiro, sempre com entrada gratuita. A Câmara fica na rua Barão de Jundiaí, 128, Centro. Para mais informações, ligue para o telefone (11) 4521 – 6259 ou acesse o site da Cultura.
Assessoria de Imprensa
-
27/03/2025
Primeira feira da Rota Turística Afro no Centro das Artes reúne criativos e visitantes interessados
-
25/03/2025
Autor jundiaiense realiza encontro literário sobre livro em inglês no Complexo Argos
-
25/03/2025
Centro das Artes recebe nesta quinta (27) feira de empreendedorismo negro da Rota Turística Afro
-
23/03/2025
Cultura apresenta planejamento de ações e oficinas no bairro dos Fernandes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original