Caravana de Natal da Coca-Cola agora vai ao Vetor Oeste

Publicada em 15/12/2015 às 18:31

A magia do Natal encantado da caravana da Coca-Cola Femsa Brasil vai passar novamente por Jundiaí nesta sexta-feira (18). O prefeito Pedro Bigardi em conversa com a empresa solicitou que as carretas passassem, desta vez, pelo Vetor Oeste.

VEJA AS FOTOS DO NATAL ENCANTADO

Em 1º de dezembro a caravana circulou pela região central, fazendo parte da programação do Natal Encantado 2015, no Largo da Matriz.

“Entramos em contato com a Coca-Cola, parceira da Prefeitura, para combinar nova vinda da caravana que foi um sucesso. Agora em outra região, para que todas famílias tenham oportunidade de acompanhar“, ressaltou o prefeito Pedro Bigardi.

LEIA TAMBÉM
Corte da Uva afirma orgulho de representar Jundiaí
Coreografia conta antiga história de amor no Polytheama
Exposição reúne telas restauradas de Diógenes Duarte Paes

Confira o mapa

Confira o mapa

A partida dos caminhões vai ser da fábrica da Coca-Cola Femsa, na rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, às 20h, passando pelos bairros Eloy Chaves, Residencial Fazgran, Jardim Novo Horizonte e Residencial Jundiaí, terminando na avenida José Benassi, no Distrito Industrial Fazgran.

A Secretaria de Transportes, por meio da diretoria de Fiscalização de Trânsito, se reuniu com a empresa responsável para acertar o itinerário e as interdições necessárias. Os agentes de trânsito vão estar nos locais garantindo a segurança e fluidez do trânsito.

Os veículos do comboio vão ter a representação do conto de Natal da Coca-Cola, iluminados com painel de LED, projeções com mensagens e sistema de som.

Luiza Ronchi
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/15/caravana-de-natal-da-coca-cola-agora-vai-ao-vetor-oeste/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original