Primeira-dama entrega brinquedos no Tulipas

Publicada em 22/12/2015 às 16:03

Margarete se emocionou com a recepção no local e com a alegria das crianças

Margarete se emocionou com a recepção no local e com a alegria das crianças

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de solidariedade (Funss), participou da entrega de brinquedos da Campanha Natal Solidário 2015 no Jardim das Tulipas, no último sábado (19).

Assim que chegou ao local para dar início à distribuição de brinquedos, Margarete foi recebida com aplausos da população que a aguardava. “Fui muito bem acolhida por todos. Fiquei muito emocionada com o carinho das pessoas”, disse.

Cerca de 400 crianças cadastradas no Funss por meio da Associação Amigos em Ação, representada pela Maria das Graças Silva Santos, receberam brinquedos pedagógicos, carrinhos de controle remoto, bonecas falantes, bolas de vôlei e de futebol. Vale ressaltar que os brinquedos foram selecionados de acordo com o sexo e a faixa etária de cada criança.

“É muito gratificante ver o sorriso no rostinho de cada criança. Além deles, os pais também vieram me agradecer e elogiaram a qualidade dos produtos que nós selecionamos”, disse Margarete.

LEIA TAMBÉM
Jogador Nenê visita prefeito e faz doação ao Fundo Social
Primeira-dama distribui brinquedos no Morada das Vinhas

Neste ano, o Fundo Social de Solidariedade atendeu cerca de 12 mil crianças com a doação de brinquedos novos. Um aumento de quase 40% em relação a 2014.

Muita gente compareceu para prestigiar a comemoração natalina

Muita gente compareceu para prestigiar a comemoração natalina


Carolina Namura
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/22/primeira-dama-entrega-brinquedos-no-tulipas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original