Inscrições para 3º Sororoca de Futebol de Areia seguem abertas
Publicada em 28/12/2015 às 15:24Promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, Jundiaí vai ter o 3º Torneio Sororoca de Futebol de Areia. As inscrições para a competição podem ser feitas no Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Luca, o Bolão, e vão até 15 de janeiro.
LEIA TAMBÉM
Gabinete de Gestão define atuação no Verão
Agapeama faz festa natalina em centro esportivo
Prefeitura doa área para Liga de Futebol de Salão
Para assegurar o bom andamento do campeonato, são permitidos apenas jogadores maiores de 18 anos e participação limitada de 20 equipes.
O torneio tem início no dia 24 de janeiro e as partidas vão ser de terça a sexta-feira, a partir das 19h, e aos sábados, a partir das 14h, no Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca, na avenida dos Ferroviários, s/nº. O congresso técnico está marcado para o dia 19 de janeiro no ginásio do Bolão, às 19h.
Assessoria de Imprensa
Assista à reportagem da TVE Jundiaí
-
03/06/2025
Festival e Jogos Locais de Ginástica Rítmica do PEAMA reforçam inclusão pelo esporte
-
01/06/2025
Voleibol feminino do Time Jundiaí recebe novos uniformes para a temporada 2025
-
30/05/2025
Com apoio da Prefeitura, Jundiaí recebe jogos da Taça das Favelas 2025 a partir deste final de semana
-
28/05/2025
30º Dia do Desafio é realizado com caminhada, atividades esportivas e integração
Baixe as fotos desta notícia na resolução original