Inscrições para 3º Sororoca de Futebol de Areia seguem abertas
Publicada em 28/12/2015 às 15:24Promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, Jundiaí vai ter o 3º Torneio Sororoca de Futebol de Areia. As inscrições para a competição podem ser feitas no Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Luca, o Bolão, e vão até 15 de janeiro.
LEIA TAMBÉM
Gabinete de Gestão define atuação no Verão
Agapeama faz festa natalina em centro esportivo
Prefeitura doa área para Liga de Futebol de Salão
Para assegurar o bom andamento do campeonato, são permitidos apenas jogadores maiores de 18 anos e participação limitada de 20 equipes.
O torneio tem início no dia 24 de janeiro e as partidas vão ser de terça a sexta-feira, a partir das 19h, e aos sábados, a partir das 14h, no Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca, na avenida dos Ferroviários, s/nº. O congresso técnico está marcado para o dia 19 de janeiro no ginásio do Bolão, às 19h.
Assessoria de Imprensa
Assista à reportagem da TVE Jundiaí
-
06/10/2025
Parque da Cidade sedia a 8ªedição do Festival Regional de Ciclismo de Jundiaí
-
04/10/2025
Bolão completa 72 anos como símbolo do esporte, cultura e lazer em Jundiaí
-
27/09/2025
Jogos+60 2025 reúnem 249 participantes em 16 modalidades esportivas em Jundiaí
-
26/09/2025
Edição 2025 dos Jogos+60 começa neste sábado em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original