Em 2016, ‘Procon nos Bairros’ amplia atendimento

Publicada em 29/12/2015 às 18:36

A Vila Esperança vai ser o primeiro bairro a receber o Programa Procon nos Bairros, idealizado pela Prefeitura por meio do Procon Jundiaí, em 2016. A principal novidade para a próxima temporada é a ampliação do atendimento de três para cinco dias.

“O Procon nos bairros é um projeto que caiu no gosto da população. Tenho recebido inúmeras pessoas que nos parabenizam pela ação inovadora na cidade. Por isso, em 2016, o Procon vai passar a atender a semana toda, diretamente nos bairros”, explica o coordenador do órgão, Adilton Garcia.

A programação completa do mês de janeiro foi divulgada nesta terça-feira (29). Além da Vila Esperança, moradores da Vila Progresso, Morada das Vinhas e Jardim Tulipas também vão ter acesso aos serviços bem perto de suas casas. O cronograma também privilegia quem mora nos arredores destas regiões.

LEIA TAMBÉM
IBGE registra avanço nos PIBs nacional e estadual
Estudo aponta Jundiaí como a terceira melhor do Brasil

Programa recomeça nesta segunda-feira (4) na Vila Esperança

Programa recomeça nesta segunda-feira (4) na Vila Esperança

A unidade móvel do Procon estaciona na rua Guilherme Augusto Baad, em frente ao número 64, na Vila Esperança, nesta segunda-feira (4) e permanece até sexta-feira (8). Os atendimentos vão ser oferecidos das 8h30 às 16h.

O principal objetivo do programa é levar os serviços do Procon para mais perto da população, e desta forma, se aproximar dos consumidores. Para ser atendido, o interessado deve comparecer à unidade móvel com todos os documentos atinentes a sua reclamação, bem como os documentos pessoais. Quando não for o titular, basta trazer procuração e cópia de RG e CPF do titular, além de seus documentos pessoais.

A presença do Procon nos bairros não interfere no atendimento diário na sede da rua Barão de Jundiaí, 163, no Centro, no prédio anexo da Câmara Municipal.

Depois da Vila Esperança, o Procon nos Bairros atender a Vila Progresso, de segunda (11) a sexta-feira (15). A unidade móvel vai estar na avenida Samuel Martins, em frente ao número 834.

De segunda (18) a sexta-feira (22) vai ser a vez dos moradores da Morada das Vinhas serem agraciados com o serviço. O atendimento será no Centro Esportivo do bairro, na rua Uva Niagara, nº 1.250. Para fechar o mês de janeiro, o programa vai estar no Jardim das Tulipas. O público poderá procurar o veículo na avenida Adelino Martins, em frente ao número 182.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/29/em-2016-procon-nos-bairros-amplia-atendimento/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original