Secretário recebe visita de representante de Várzea Paulista

Publicada em 27/01/2016 às 12:53

O secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, recebeu, nesta terça-feira (26), o secretário de infraestrutura de Várzea Paulista, Renato Germano.

Durante a conversa, ambos falaram de temas de interesse das duas cidades, como o descarte irregular de resíduos no limite de Jundiaí e Várzea Paulista, ponte do Jardim Buriti e parceria na área de resíduos sólidos.

LEIA TAMBÉM
Blocos carnavalescos contam com apoio logístico da Prefeitura
Gabinete de Gestão de Riscos faz reunião para ajustar estratégias

Aguinaldo recebeu secretário nesta terça (26)

Aguinaldo recebeu secretário nesta terça (26)

Aguinaldo aproveitou a oportunidade para entregar a Renato o livro “Gestão Sustentável de Resíduos Sólidos Urbanos – Transferência de experiências entre a Alemanha e o Brasil”, do qual o secretário é coautor, em parceria com Klaus Fricke, Christiane Pereira e Marius Bagnati.

A publicação técnica é uma discussão multidisciplinar sobre a gestão sustentável de resíduos sólidos urbanos. Os debates abrangem desde as tecnologias na forma de fermentação, compostagem, secagem, reciclagem e recuperação energética até o fornecimento de informações, a assessoria na introdução de uma gestão sustentável de resíduos e, ainda, a engenharia e conteúdo científico.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/27/secretario-recebe-visita-de-representante-de-varzea-paulista/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original