Blocos carnavalescos contam com apoio logístico da Prefeitura

Publicada em 25/01/2016 às 17:07

O Carnaval jundiaiense 2016 tem em sua vasta programação diversos blocos de rua, que levam muita alegria aos adeptos da festa. Cerca de 16 blocos contam com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, em suas respectivas infraestruturas.

Logística de trânsito, pela Secretaria de Transportes, reforço na segurança com a Guarda Municipal e banheiros químicos são alguns dos apoios oferecidos para maior conforto dos foliões. Os blocos, por sua vez, assumem o compromisso de cumprir com o trajeto planejado, manter a duração divulgada do festejo e comunicar eventuais emergências aos órgãos legais – Samu, Polícia Militar e demais.

MAIS CARNAVAL 2016
Leões da Hortolândia ‘leva’ Egito para avenida
União da Vila Rio Branco fala de amor na avenida
Arco-Íris homenageia 71 anos do Clube Jundiaiense
Unidos da Zona Leste faz tributo à África na avenida

Blocos recebem orientações acerca das responsabilidades

Blocos recebem orientações acerca das responsabilidades

A limpeza é incumbência da Secretaria de Serviços Públicos, após o término programado de cada bloco. Caso o horário exceda, toda limpeza vai ficar a encargo do responsável pelo grupo de foliões.

Uma reunião prevista para a tarde desta segunda-feira (25), às 18h, na Casa das Letras e Artes, localizada na rua Rangel Pestana, 456, Centro, vai tratar de toda orientação aos blocos, sobre os deveres a ser cumpridos e respeitados. “A Prefeitura zela pela total segurança de seus cidadãos, ao providenciar medidas antecipadas, para que a festa seja de plena alegria a todos”, ressalta o secretário de Cultura, Tércio Marinho.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/25/blocos-carnavalescos-contam-com-apoio-logistico-da-prefeitura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original