Carnaval 2016: Arco-Íris homenageia 71 anos do Clube Jundiaiense

Publicada em 19/01/2016 às 14:22

Fundada em 1985, umas das mais tradicionais escolas de samba de Jundiaí, a Arco-Íris traz muitas novidades para o Carnaval de 2016. Uma homenagem ao Clube Jundiaiense, que completa 71 anos, ganha espaço na avenida com o enredo “Da nostalgia à atualidade, 71 anos brilhando o olho azul da cidade”.

A escola, segunda colocada no grupo especial no ano passado, vai enaltecer a cultura popular, através do grande trabalho do Clube Jundiaiense. “Vamos mostrar na avenida a grandeza da história deste clube, que alcança Jundiaí e região. Desta forma, vamos com tudo para conquistar o título”, destaca o presidente da Arco-Íris, Cassiano Carraro.

CONFIRA AS FOTOS DA CORTE DO CARNAVAL

LEIA TAMBÉM
Eleita a Corte Real do Carnaval 2016 de Jundiaí
União da Vila Rio Branco fala de amor na avenida
Unidos da Zona Leste faz tributo à África na avenida
Leões da Hortolândia ‘leva’ Egito egípcia para avenida
Ônibus e trânsito têm esquema especial nos dias de desfile

Arco-Íris têm como cores oficiais o verde e o rosa, que simbolizam o apadrinhamento da Mangueira

Arco-Íris têm como cores oficiais o verde e o rosa, que simbolizam o apadrinhamento da Mangueira

Com 500 componentes, 9 alas e 3 carros, a escola leva como destaque para a passarela do samba sua rainha de bateria, Priscila Bonifácio, participante do Musa do Carnaval 2011, no programa Caldeirão do Hulk, pela escola Unidos de Vila Maria de São Paulo.

O desfile da Arco-Íris vai ser no sábado (6), a partir das 19h, junto com as demais escolas do grupo especial. A passarela dos desfiles de Jundiaí fica na avenida Prefeito Luiz Latorre. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/19/carnaval-2016-arco-iris-homenageia-71-anos-do-clube-jundiaiense/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original