Carnaval 2016: União da Vila Rio Branco fala de amor na avenida

Publicada em 21/01/2016 às 16:01

A União da Vila Rio Branco, campeã do grupo de acesso em 2015, chega à avenida jundiaiense no Carnaval 2016 com uma temática que explora o emocional. O enredo “Nos mares da ilusão, navega meu coração” vai abordar as desventuras do amor em toda a humanidade.

CONFIRA AS FOTOS DA CORTE DO CARNAVAL

Com muita alegria e inovação, a escola prepara um grande Carnaval aos foliões. “Este ano, com o enredo mais subjetivo, vamos falar dos sentimentos, das desilusões amorosas, das ilusões dos poetas e compositores, do amor que move a todos nós”, salienta o intérprete oficial do samba enredo, Wagão.

MAIS CARNAVAL
Leões da Hortolândia ‘leva’ Egito para avenida
Eleita a Corte Real do Carnaval 2016 de Jundiaí
Arco-Íris homenageia 71 anos do Clube Jundiaiense
Unidos da Zona Leste faz tributo à África na avenida
Ônibus e trânsito têm esquema especial nos dias de desfile

 Em 2015, com enredo sobre a imaginação, a escola conquistou o título de campeã do grupo de acesso


Em 2015, com enredo sobre a imaginação, a escola conquistou o título de campeã do grupo de acesso

As 12 alas que adentram a passarela do samba vão contar com mais de 400 componentes para o desfile e 3 carros alegóricos, que têm como diferencial a riqueza de detalhes. Sob a ótica da presidente da escola, Irismar dos Santos Pereira, o desfile vai causar impacto. “Vai ser diferente de tudo que já fizemos antes. Vamos chegaremos com muita energia para levar o título, mas sempre pensando no público ”, destaca.

Como as demais escolas de samba do grupo especial, a União da Vila Rio Branco desfila no sábado (6), a partir das 19h, na avenida Prefeito Luiz Latorre. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/21/carnaval-2016-uniao-da-vila-rio-branco-fala-de-amor-na-avenida/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original