Instituto Federal abre inscrições para curso técnico em Comércio

Publicada em 28/01/2016 às 15:23

O Instituto Federal está com inscrições abertas ao Processo Seletivo Simplificado para preenchimento das vagas remanescentes do curso técnico em Comércio do IFSP – Câmpus Avançado Jundiaí, na modalidade concomitante/subsequente presencial.

O curso é gratuito e tem duração de três semestres. Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio ou esteja matriculado no 2º ou 3º ano do Ensino Médio.

LEIA TAMBÉM
Emeb João Fumacchi é reaberta e em período integral
Show de Augusto Teixeira anima o público da Biblioteca

Campus avançado funciona dentro do Complexo Argos

Câmpus avançado funciona dentro do Complexo Argos

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer Instituto, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos, Vila Arens, nos dias 1º e 2 de fevereiro, das 13h às 19h, munidos de cópia simples e original dos seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor acompanhado dos comprovantes de voto da última eleição (1º e 2° turno), certidão de alistamento militar/carteira de reservista/certificado de dispensa militar, comprovante de residência atualizado, duas fotos 3×4 recentes e identificadas no verso, certificado de conclusão e histórico do Ensino Médio, certificado de conclusão e histórico do Ensino Fundamental (se ainda estiver cursando o ensino médio), declaração de que está cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio e RG do responsável legal que estiver acompanhando menores.

Os interessados menores de 18 anos devem estar acompanhados de pai, mãe ou responsável legal portando RG.

São 17 vagas disponíveis e não há cobrança de taxa de inscrição. As aulas iniciam no dia 11 de fevereiro de 2016, e o curso é ministrado de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/28/instituto-federal-abre-inscricoes-para-curso-tecnico-em-comercio-2/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original