Carnaval 2016: ‘União do Povo’ comemora 15 anos de tradição
Publicada em 01/02/2016 às 16:47A “União do Povo” leva para a avenida do Carnaval jundiaiense muita alegria e amor com o enredo “Surpresa! Advinha o que eu trouxe para você?”. A escola garante um bom desfile com homenagem aos seus 15 anos de tradição, junto a determinação em conquistar o título de campeã.
CONFIRA AS FOTOS DA CORTE DO CARNAVAL
MAIS CARNAVAL 2016
Cai-Cai aposta em celebridades
Mocidade destaca diversidade amorosa
Caprichosos conta história de Nelson Mandela
Marujos encanta com homenagem à arte circense
Ônibus e trânsito têm esquema especial nos dias de desfile
Segundo presidência do barracão, a comemoração do aniversário da escola é o alvo do desfile. “Nós vamos falar de todos tipos de presentes. Presente de natal, presente de grego, vamos falar dos orixás e oferendas, tudo o que simboliza, de alguma forma, o presente nesta história de 15 anos da União do Povo”, conta o presidente da escola, Alexandre Paulino de Oliveira.
“Nossa expectativa é ser a grande campeã do grupo de acesso, mas claro, sempre fazendo o melhor para o público jundiaiense”, ressaltou Paulino.
Com 200 componentes, 8 alas e 2 carros alegóricos, a União do Povo é a segunda, na ordem dos desfiles do grupo de acesso, no domingo (7), a partir das 19h, na Av. Pref. Luiz Latorre. A entrada é gratuita.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
23/06/2026
Sala São Paulo-Minas exibe gratuitamente o clássico ‘Tempos Modernos’ nesta quinta-feira (25) -
23/06/2026
Companhia de Teatro de Jundiaí estreia projeto de leitura encenada com o clássico “Bodas de Sangue” -
22/06/2026
Feira de Artes Plásticas e Antiguidades atrai público e valoriza artistas locais no Centro -
19/06/2026
6º Festival de Curtas-Metragens de Jundiaí encerra edição com casa cheia e produções premiadas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

