Carnaval 2016: Caprichosos conta história de Nelson Mandela

Publicada em 27/01/2016 às 16:32

A Caprichosos de Jundiaí, fundada em maio de 2003, chega à avenida do Carnaval 2016 com tema que desbrava a história do grande líder rebelde, símbolo do continente africano, Nelson Mandela. O enredo “Mandela, o herói da resistência”, vai representar a luta dos negros pela conquista de espaço igualitário ante as injustiças raciais e sociais.

CONFIRA AS FOTOS DA CORTE DO CARNAVAL

MAIS CARNAVAL 2016
Cai-Cai aposta em celebridades
Reunião define responsabilidades dos blocos
Marujos encanta com homenagem à arte circense
Ônibus e trânsito têm esquema especial nos dias de desfile
Secretaria de Saúde prepara campanha de prevenção da aids

Em 2015 a escola tentou o título com enredo sobre amores carnavalescos

Em 2015 a escola tentou o título com enredo sobre amores carnavalescos

Com grande perspectiva, a presidência da escola, Rita de Cássia Moretti, ressalta que o desfile vai surpreender. “O público pode esperar da Caprichosos um desfile no nível das escolas do Rio de Janeiro”, afirma.

Ela ainda revela. “A comissão de frente chega com muita novidade, com o renomado dançarino e coreógrafo jundiaiense Marcelo Justino.”

A escola sai com 250 componentes, cinco alas, dois carros alegóricos e um tripé. O desfile da Caprichosos de Jundiaí será no domingo (7), na Av. Pref. Luiz Latorre, junto das demais escolas do grupo de acesso.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/27/carnaval-2016-caprichosos-conta-historia-de-nelson-mandela/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original