Primeira-dama prestigia carnaval na Cidade Vicentina
Publicada em 03/02/2016 às 15:27Ao som das tradicionais marchinhas de Carnaval, a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), foi recebida pelos idosos que vivem na Cidade Vicentina Frederico Ozanam. A convite do diretor-presidente, Jonas Fernandes Brescansin, Margarete comemorou a folia com eles, na tarde dessa terça-feira (2).
A Corte do Carnaval e a Bandinha Amigos do Samba agitaram os Vicentinos. De acordo com Brescansin, todo ano esse evento é esperado pelos idosos. “O carnaval é a diversão deles”, disse, acrescentando que os moradores da Cidade Vicentina ajudam até na decoração do salão.
LEIA TAMBÉM
TVE transmite ao vivo desfiles do Carnaval de Jundiaí
Inscrições para cursos gratuitos do Fundo Social terminam nesta sexta (5)
Margarete ressaltou a alegria em poder fazer parte da comemoração. “Fiquei muito feliz com o convite. Para mim, o Carnaval é alegria e vocês me proporcionaram isso hoje. Estou muito grata pelo convite”, disse.
A Cidade Vicentina Frederico Ozanam possui atualmente 89 moradores.
Carolina Namura
Foto: Cleber de Almeida
-
11/04/2026
Jundiaí leva experiência do Clube de Mães Atípicas a fórum sobre inclusão em Cotia -
08/04/2026
Parceria entre DAE, FUNSS e McDonald’s garante dia especial no Mundo das Crianças -
08/04/2026
Campanha ‘Aquecendo Vidas’ é lançada pelo Fundo Social; veja como doar -
26/03/2026
Curso para cuidador de crianças atípicas é destaque entre formações gratuitas do Fundo Social
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

