Gestão de resíduos é tema de palestra em Feira do Empreendedor

Publicada em 22/02/2016 às 16:22

O secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, é um dos palestrantes do encerramento da Feira do Empreendedor 2016, do Sebrae, no Anhembi, nesta terça-feira (23), em São Paulo.

LEIA TAMBÉM
Centro recebe obras viárias, de segurança e de cultura
Prefeito entrega as chaves de 384 unidades habitacionais
Secretaria de Serviços Públicos vai remover ponte na Vila Didi

Aguinaldo Leite falará do trabalho de gestão de resíduos na cidade

Aguinaldo Leite falará do trabalho de gestão de resíduos na cidade

A palestra está marcada para as 17h, no Espaço do Conhecimento, um dos maiores atrativos da feira. A área é destinada a encontros e debates que apresentam o que há de mais inspirador, moderno e atual no universo dos pequenos negócios. “A ideia é falar sobre o Projeto I-NoPa e como ele trouxe inovação para a gestão ecoeficiente de resíduos sólidos na Prefeitura. Além disso, vou destacar opções de negócios e alternativas pós geração de resíduos”, comentou.

A 5ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP começou nesse sábado (20) e deve atingir um público de 120 mil pessoas no total. O evento oferece aos donos ou futuros donos de micro e pequenas empresas orientação completa para uma boa gestão.

O público também pode conhecer tendências e novidades em áreas como marketing, finanças, inovação e exportação, saber mais sobre linhas de crédito e se informar sobre como formalizar o empreendimento.

Até terça, devem ser realizadas mais de 50 mil capacitações nas chamadas Salas de Conhecimento e movimentados R$ 8 milhões em negócios, um crescimento de 10% na comparação com o ano passado.

Sobre a Feira
A entrada na Feira e todos os serviços oferecidos são gratuitos. Por se tratar de um espaço de negócios, menores de 14 anos não podem entrar. Para se inscrever, basta acessar o site da Feira ou ligar para 0800 570 0800.

A Feira funciona no Pavilhão de Exposições do Anhembi (avenida Olavo Fontoura, 1209) das 10h às 21h.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/22/gestao-de-residuos-e-tema-de-palestra-em-feira-do-empreendedor/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original