Prefeito realiza Prestação de Contas no Vetor Oeste

Publicada em 22/02/2016 às 16:08

O prefeito Pedro Bigardi faz, nesta terça-feira (23), a reunião de Prestação de Contas do Programa de Metas para moradores do Almerinda Chaves, Residencial Jundiaí e Jardim Novo Horizonte. O encontro vai ser na Emeb Ivo de Bona, no Almerinda, às 19h.

A população pode ficar à vontade para fazer perguntas, que vão ser respondidas diretamente pelo prefeito. Bigardi já realizou a Prestação de Contas para moradores de diversos bairros do município, entre eles Eloy Chaves, Fazenda Grande, Ermida, Tanus, Tulipas, Bairro do Poste, Fernandes, Jundiaí-Mirim, Caxambu, Jardim Califórnia e Tarumã. “A participação popular tem sido intensa e muito interessante. Todos estão convidados para a reunião. A ideia é mostrar o que foi realizado e ouvir sugestões da população para melhorias.”

LEIA TAMBÉM
Emeb volta a funcionar depois de 15 anos fechada
Centro recebe obras viárias, de segurança e de cultura
Prefeito realiza ‘Prestação de Contas’ no Parque São Luiz

Prefeito vai falar sobre realizações e vai ouvir população em encontro

Prefeito vai falar sobre realizações e vai ouvir população em encontro

O último encontro foi nesse sábado (20), na Emeb Armanda Santina Polenti, no Parque São Luiz. No local, Bigardi falou sobre saúde, uma das principais questões levantadas no encontro. Ele destacou ainda que a região leste da cidade vai ganhar em breve uma Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA). “As obras já estão em andamento e devem ser concluídas até o final do ano. São dois pavimentos, em 3 mil metros quadrados”, disse ele, lembrando que a UPA do Novo Horizonte já está em fase final de obras e a cidade vai ganhar ainda UPAs nas regiões norte e sul.

O prefeito destacou também que diversos investimentos têm sido feitos na região, como a revitalização da Praça Adelino Fava, no Jardim Califórnia; instalação de academia ao ar livre na rua Rio de Janeiro, no Tarumã; reflorestamento de mananciais da bacia do Rio Jundiaí-Mirim; recapeamento do Portal da Colina, com massa asfáltica cedida pelo loteamento; pavimentação da Estrada Lipi, no Caxambu; revitalização da Praça Valdemar Lopes, no Tarumã; entre outros. “Tivemos hoje uma reunião muito boa, com perguntas interessantes, que mostram que a população do bairro é consciente e quer saber o que está sendo feito. Além disso, recebemos importantes sugestões.”

Serviço
A Emeb Ivo de Bona fica na Rua Francisco Roveri, 505, Parque Almerinda Chaves.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/22/prefeito-realiza-prestacao-de-contas-no-vetor-oeste/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original