Confira a programação do ‘Procon nos Bairros’ do mês de março

Publicada em 26/02/2016 às 16:47

O atendimento do Procon nos Bairros vai estar em diversas regiões do município a partir desta segunda-feira (29). O atendimento é das 8h30 as 16h (com intervalo de uma hora entre 12h e 13h). Para ser atendido, o consumidor deve estar munido de documentos pessoais e comprovante de transação comercial/contratação da compra do produto ou efetuação do serviço.

Desta segunda (29) a 4 de março, o veículo vai estar na rua Padre Norberto Mojola, 30, em frente à Associação Amigos de Bairro, no Santa Gertrudes. Entre os dias 7 e 11 de março é a vez de atender na rua Barueri, em frente aos números 19 e 21, no Jardim Estádio.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí vai ganhar escritório da Junta Comercial
Para IBGE, crescimento de Jundiaí supera Estado e País

Veículo do programa vai para várias regiões da cidade

Veículo do programa vai para várias regiões da cidade

Entre os dias 14 e 17 de março é a vez da Semana do Consumidor, com atendimento interno na sede do Procon, que fica em frente à Câmara Municipal, na rua Barão de Jundiaí. No dia 18, também dentro da Semana do Consumidor, o veículo vai estacionar na Praça Governador Pedro de Toledo, em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro.

Entre 21 e 23 de março é a vez do Jardim Guanabara receber o serviço na rua Cacilda Becker, 214, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.

Para finalizar o mês, o Vianelo conta com o Procon nos Bairros de 28 de março a 1º de abril, na rua Silva Jardim, em frente ao número 185.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/26/confira-a-programacao-do-procon-nos-bairros-de-marco/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original