Jundiaí sedia a primeira etapa da temporada 2016 do Arena Cross

Publicada em 02/03/2016 às 17:30

Pela quarta vez consecutiva, Jundiaí vai receber um dos maiores campeonatos de motociclismo nacional. O Arena Cross, conhecido por sua megaestrutura, vai ser no sábado (19) na avenida Alexandre Ludke, próximo ao Terminal Hortolândia.

Jundiaí é uma cidade que sempre nos recebe muito bem. É um dos municípios mais importantes do Estado, com uma economia sólida. Por estar localizada próxima a São Paulo e Campinas, é um local estratégicos de grandes negócios. Com esporte não seria diferente. Assim, o Arena Cross se adaptou perfeitamente ao ritmo da cidade e a população gosta do evento“, destacou o CEO da Romagnolli Produções e Eventos, Carlinhos Romagnolli.

Os melhores pilotos brasileiros e estrangeiros estão em disputa nas cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.

LEIA TAMBÉM
Zumba nos Bairros já tem programação para março
Emerson Gáspari lança novo livro em Jundiaí no sábado (12)
Real Fight traz primeiro evento de MMA em Jundiaí em março

Ingressos podem ser trocados a partir desta segunda-feira (7) na Secretaria de Esportes e Lazer

Ingressos podem ser trocados a partir desta segunda-feira (7) na Secretaria de Esportes e Lazer

A temporada 2015 foi marcada pelo domínio do português Paulo Albert, da Honda Mobil, na MX PRÓ. Seu maior concorrente foi o brasileiro Jean Ramos da Yamaha Geração, sendo que o título só foi definido na última bateria do ano.

A expectativa da organização é que 120 competidores participem da etapa de abertura. A estrutura do evento vai ter capacidade para 6 mil pessoas nas arquibancadas, camarotes e torcidas vips.

O evento conta ainda com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e Band Sports. Na internet, os amantes do Arena Cross podem acompanhar pela BRMTV, disponível para computadores, tablets e smartphones.

Ingressos
Como em todas as etapas, os ingressos para as arquibancadas podem ser adquiridos mediante a doação de dois quilos de arroz ou feijão, por pessoa. “Essa é uma grande característica desse evento, além do entretenimento o lado social também é valorizado. Os alimentos arrecadados  vão ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade (Funss) que atende mais de 130 entidades necessitadas. É importante destacar esse lado do esporte, que vai além do rendimento e contribui para qualidade de vida”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes. Em 2015, mais de cinco mil quilos de alimentos foram arrecadados.

A troca pode ser feita a partir desta sexta-feira (4) nos seguintes pontos:

  • Concessionária Honda Mila Moto Jundiaí – rua 23 de Maio, 740, Vianelo – telefone: 4521 3199;
  • BM Motos – avenida Fernão Dias Paes Leme, 914, Centro – Várzea Paulista – telefone: 4596 7070;

E a partir da segunda-feira (7) na:

  • Secretaria de Esportes e Lazer – Paço Municipal – avenida da Liberdade, s/nº – Jardim Botânico, 5º anadar, ala Norte – telefone: 4589-8611;
  • Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão) – rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº – Anhangabaú – telefone: (11)4521-6848;

Já para os setores HC Vip e Torcida Vip Coberta, os interessados devem procurar mais informações no site Ticket 3.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/02/jundiai-sedia-a-primeira-etapa-da-temporada-2016-do-arena-cross/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original