Semana do Consumidor está repleta de atividades

Publicada em 08/03/2016 às 16:10

Para celebrar o Dia do Consumidor, na terça-feira (15), o Procon de Jundiaí programou diversas atividades gratuitas para a população. A Semana do Consumidor, que recentemente entrou para o Calendário Municipal de Eventos, começa na próxima segunda (14) com uma solenidade de abertura e palestra ‘O Papel da Defesa do Consumidor na Era do Consumidor 2.0’.

LEIA TAMBÉM
Confira a programação do ‘Procon nos Bairros’ do mês de março

Adilton destaca que Semana do Consumidor tem programação para diversas idades

Adilton destaca que Semana do Consumidor tem programação para diversas idades

O evento será às 19h30 no anfiteatro do Centro Universitário Padre Anchieta, na avenida Adoniro Ladeira, 84, Vila Jundiainópolis. “Preparamos uma programação especial para todas as idades. A ideia é celebrar o consumidor e lembrar todos os direitos e deveres”, explicou o coordenador do Procon, Adilton Garcia.

Na terça-feira (15), às 10h, é a vez da peça teatral ‘Chapéuzinho no Vermelho’, no Teatro Polytheama. O endereço é avenida Barão de Jundiaí, 176, Centro.

Já na quarta-feira (16), às 13h, é a vez da Oficina para Idosos, no Espaço Elis Regina, na avenida Doutor Cavalcanti, 396, Centro.

A palestra ‘Direitos e Deveres do Consumidor Bancário’ é atração na quinta-feira (17), às 19h30, no Anfiteatro da Unip. O endereço é Avenida Armando Giassetti, 577, Vila Hortolândia.

Para encerrar, na sexta-feira (18) é a vez do Procon nos Bairros na Praça Governador Pedro de Toledo, em frente à Igreja Matriz, das 8h30 às 16h. Para ser atendido, o consumidor deve estar munido de documentos pessoais e comprovante de transação comercial/contratação da compra do produto ou efetuação do serviço.

Luana Dias
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/08/semana-do-consumidor-esta-repleta-de-atividades/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original