Cultura abre inscrições para seleção de projetos de ‘Oficinas Culturais’

Publicada em 14/03/2016 às 17:33

A Secretaria de Cultura está com inscrições abertas, até 29 de abril, para a seleção de projetos para Oficinas Culturais 2016. O programa visa ao fomento da atividade artística na cidade e enriquecimento cultural da população.

O requerimento de inscrição, junto ao edital completo e devidas orientações aos interessados, podem ser encontrados na aba de Editais e Regulamentos do site da Secretaria de Cultura. Os documentos exigidos às inscrições podem variar de pessoa física para pessoa jurídica.

LEIA TAMBÉM
Mostra Fotográfica 2015 ganha espaço no Solar do Barão
Peça infantil comemora Semana do Consumidor no Polytheama
Dia do Circo ganha comemoração com oficina gratuita de teatro

Oficina Cultural "Criando: Do Nada ao Tudo!" aplicada em 2015, na Casa da Cultura

Oficina Cultural “Criando: Do Nada ao Tudo!” aplicada em 2015, na Casa da Cultura

Dois envelopes devem ser encaminhados à Secretaria de Administração e Gestão, localizada no 4º andar, ala Norte do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h30, até a data limite, são eles: documentos de habilitação e proposta técnica, descritos conforme edital.

O “Oficinas Culturais’ tem por finalidade oferecer acesso facilitado à população ao segmento cultural. “Este programa tem grande importância na política pública de cultura de Jundiaí, pela vivência que promove e a oportunidade que a população tem de ter acesso a profissionais de alto nível, nas diversas linguagens ofertadas” , diz o secretário de Cultura, Tércio Marinho.

Histórico
Em 2015, foram contemplados 21 projetos nas mais diversas linguagens. Entre elas: dança, fotografia, teatro, música, literatura, artes circenses, artes plásticas e outros. Mais de 360 alunos foram alcançados nos nove bairros em que os cursos foram implantados: Centro, Tarumã, Colônia, Jardim das Tulipas, Novo Horizonte, Vila Arens, Retiro, Morada das Vinhas e Parque dos Ingás.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/14/cultura-abre-inscricoes-para-selecao-de-projetos-de-oficinas-culturais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original