Prefeito retoma prestação de contas no Bonfiglioli

Publicada em 14/03/2016 às 18:11

O prefeito Pedro Bigardi retoma, nesta terça-feira (15), a série de reuniões de Prestação de Contas do Plano de Metas. O encontro começa às 19h, na Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Antonino Messina, na rua Líbia, 140, no Jardim Bonfiglioli.

Bigardi convida moradores do Bonfiglioli, Vila Rami, Jundiainópolis e Merci para um bate-papo. A população tem participação efetiva na apresentação. Após explanação sobre suas propostas e projetos entregues ou em andamento que beneficiam a região e também feitas exclusivamente para cada bairro devidamente representado no encontro por seus moradores, todos os presentes podem fazer perguntas, críticas e dar sugestões. As respostas são dadas diretamente pelo próprio prefeito.

LEIA TAMBÉM
Prefeito participa da formatura de 80 novos GMs
Regularização fundiária é elogiada por moradores
Prefeitura age rápido contra prejuízos causados pela chuva

 Pedro Bigardi discute o plano de metas diretamente com a população


Pedro Bigardi discute o plano de metas diretamente com a população

A região recebeu muitas melhorias durante os três primeiros anos da administração do prefeito Pedro Bigardi. O investimento de R$ 1,4 milhão na obra de ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Rami, uma reivindicação antiga, tanto da população quanto dos funcionários, é uma delas. A obra, prevista para ser entregue nas próximas semanas, passa de 150 para 560 metros quadrados de área construída.

A construção de academia ao ar livre no Bonfiglioli, o recapeamento de ruas e avenidas importantes na região, o projeto de construção de alças de acesso da Rodovia Anhanguera para melhorar a mobilidade da região são outros investimentos importantes na região.

Nesta quinta-feira (17), o prefeito vai estar na Emeb Aparecida Merino Elias, na Avenida José Gothard, 531, no Bairro Medeiros, a partir das 19h, para se reunir com os moradores do bairro e também do Sarapiranga. No último sábado (12), a reunião prevista para o Santa Gertrudes foi adiada por conta da chuva. Uma nova data vai ser marcada.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/14/prefeito-pedro-bigardi-retoma-prestacao-de-contas-no-bonfiglioli/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original