1ª fase de seleção para Orquestra tem 39 habilitados
Publicada em 18/03/2016 às 16:33O programa Orquestra Municipal de Jundiaí recebeu 72 inscrições de músicos para o edital de seleção para diversos naipes no corpo musical jundiaiense na temporada 2016. Foram 39 inscritos aprovados e 33 inabilitados nesta primeira fase, descritos no Edital de Habilitação e Inabilitação dos Músicos, que pode ser acessado através de Editais e Regulamentos.
LEIA TAMBÉM
Prefeito visita exposição de ‘low bikes’ na Pinacoteca
Encontro sobre ‘Pontos de Cultura’ vai ser neste sábado (19)
Crianças prestigiam peça dentro da ‘Semana do Consumidor’
Cultura abre inscrições para seleção de projetos de ‘Oficinas Culturais’
Os inabilitados têm o prazo de cinco dias úteis para recorrer, desta segunda (21) a sexta-feira (25), contando a partir da data de publicação, nesta sexta (18).
A segunda etapa vai exigir que os candidatos passem por audições no período de 4 a 6 de abril. O resultado final da composição orquestral sai em 20 de abril, com os nomes dos 22 músicos escolhidos – treze violinistas, quatro violistas, quatro violoncelistas e um contrabaixista – através do site da Secretaria de Cultura.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
25/04/2025
Rota Turística Afro: Prefeitura prossegue com a formação da primeira turma e lança site oficial
-
24/04/2025
Agenda cultural traz espetáculos com a Cia. Jovem de Dança, caminhada mediada no Centro, exibições audiovisuais, exposições e muito mais
-
23/04/2025
Pontos MIS: Espaço Expressa recebe oficina gratuita sobre efeitos especiais no Cinema
-
22/04/2025
Cia. Jovem faz abertura dos espetáculos gratuitos da São Paulo Companhia de Dança no Polytheama na sexta (25)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original