Jundiaienses levam sete medalhas em etapa do Taekwondo
Publicada em 21/03/2016 às 15:28A equipe jundiaiense, representada pela K’s Academia Lucas Rebello participou nesse domingo (20) da 1ª etapa do Circuito Paulista de Taekwondo, no ginásio do Clube Tietê, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Lutas de MMA atraem legião de fãs ao Bolão
Arena Cross reúne feras dentro e fora das pistas em Jundiaí
Prefeito Pedro Bigardi participa de premiação no Arena Cross
Peama fatura 15 medalhas em Regional do Paralímpico Brasileiro
Allan Revertis, que disputou nas categorias luta e formas, se classificou em 1º lugar em formas e em 3º na luta. Já Alessandro Portela foi campeão nas categorias de luta juvenil e adulto. Os atletas Daniel Frezza, Julie Fernanda e Marco Antonio Moraes também venceram em suas categorias, totalizando 7 medalhas para a equipe jundiaiense.
Para Lucas, que acompanhou a equipe, este evento contribui com a preparação dos lutadores para os Jogos Regionais e também como seletiva para o Super Paulistão, campeonato que seleciona a equipe estadual que disputa o Campeonato Brasileiro da modalidade.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
10/09/2025
Prefeitura de Jundiaí realiza a 24ª edição do Festival Regional de Tênis do PEAMA
-
07/09/2025
Plano Municipal do Esporte de Jundiaí propõe ações intersetoriais para os próximos dez anos
-
03/09/2025
3ª Conferência Municipal de Esporte e Lazer apresenta Plano Municipal do Esporte de Jundiaí
-
03/09/2025
Atletas de natação do Time Jundiaí brilham e garantem 25 medalhas em competição regional
Baixe as fotos desta notícia na resolução original