Peama fatura 15 medalhas em Regional do Paralímpico Brasileiro
Publicada em 21/03/2016 às 16:55O Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) participou, dessa sexta-feira (18) a esse domingo (20), da Etapa Regional do Comitê Paralímpico Brasileiro, na qual os atletas têm a chance de conseguir o índice para participar das etapas nacionais.
LEIA TAMBÉM
Lutas de MMA atraem legião de fãs ao Bolão
Jundiaienses levam sete medalhas em etapa do Taekwondo
Prefeito Pedro Bigardi participa de premiação no Arena Cross
Futsal jundiaiense teve rodada dulpa no Campeonato Metropolitano
Ao todo a equipe faturou 15 medalhas. Um dos destaques da equipe foi a nadadora Tamires, que conquistou o 1º lugar nas provas de 50 metros livre e de 100 metros peito; 2º lugar nos 100 metros borboleta e 3º lugar no 100 metros costa.
Na modalidade de atletismo, Alessandro ficou com a 1ª colocação no club e no lançamento de disco; Altair, em 3º lugar nos 100 e 200 metros; Evanilson conquistou a 1ª colocação no arremesso de peso e de dardo; Isaquias, 1º colocado no salto em distância e 2º no salto em altura; Jonathan, 2º lugar nos 1.500 metros; e Thomas, 2º lugar nos 100 metros e no salto em distância.
A equipe foi acompanhada pelos professores Rhonan, Everton, Rafael e Thaís Saito, além dos voluntários Fábio (staff), Edmar (guia) e Luiz (fotógrafo). Também competiram Cristian e Renata.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
05/03/2026
30º aniversário PEAMA: Alunos disputam o Open Paulista de Paranatação neste sábado -
26/02/2026
Prefeitura de Jundiaí abre no próximo domingo (1º) as inscrições para aulas gratuitas de beach tennis -
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

