Fundo Social abre vagas para cursos na área da beleza

Publicada em 01/04/2016 às 11:54

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí publicou na Imprensa Oficial desta sexta-feira (1) o edital de abertura de 42 novas vagas para cursos profissionalizantes na área da beleza. Os interessados podem escolher entre as opções de cabeleireiro, maquiador e manicure.

Mais uma vez os cursos foram adquiridos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e as aulas serão ministradas pela instituição, na sede do Funss. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, comentou que trabalhou como cabeleireira por 20 anos e sua formação foi pelo Senac. “O ensino é excelente e posso afirmar que a profissão é deliciosa.”

LEIA TAMBÉM
Centro de Línguas está com inscrições abertas

Os cursos na área da beleza são os mais procurados pelos munícipes que, frequentemente, ligam no Fundo Social para perguntar quando terá inscrição. “Com essas novas vagas estamos dando oportunidade às pessoas de realizarem um sonho. Além de se tornarem profissionais de ótima qualidade. O melhor é que esses cursos, além de profissionalizantes, oferecem ao aluno a possibilidade, depois de formado, de trabalhar no próprio negócio e gerar sua própria renda”, disse Margarete.

Inscrições
Para se inscrever nas três opções de cursos disponíveis, o interessado precisa residir em Jundiaí, ter no mínimo 16 anos de idade e comparecer à sede do Fundo Social, munido de RG ou CPF e comprovante de residência, ambos originais.

As inscrições começaram nesta sexta-feira (1) e vão até quinta-feira (7). O horário de atendimento é das 8h às 17h. Caso o número de interessados exceda o de vagas disponíveis, um sorteio aberto à população vai ser no auditório do Funss, na sexta-feira (8), às 14h. Vale ressaltar que o candidato poderá se inscrever em apenas um curso.

O edital completo da divulgação pode ser consultado na Imprensa Oficial do Município desta sexta-feira (1). Outras dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (11) 4521-2929 ou pessoalmente, no ato da inscrição.

O Fundo Social fica na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, Anhangabaú, anexo ao Parque da Uva.

Carolina Namura


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/01/fundo-social-abre-vagas-para-cursos-na-area-da-beleza/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original