GGIM lança 1º Fórum de Segurança em reunião nesta quarta (13)

Publicada em 12/04/2016 às 17:51

O Gabinete de Gestão de Integrada Municipal (GGIM) volta a se reunir, nesta quarta-feira (13), na Sala de Situação, no 8º andar do Paço Municipal. O encontro é o segundo do ano e começa às 9h.

De acordo com o coordenador especial do GGIM, José Carlos Pires, a pauta prevê o detalhamento do Plano Municipal de Segurança Pública e Cidadania e o anúncio do 1º Fórum se Segurança Pública de Jundiaí, que está confirmado para o dia 8 de junho.

LEIA TAMBÉM
Segurança pública é debatida na região do Fazenda Grande
Juiz federal destaca política de segurança integrada no GGIM
Defesa Civil participa de oficina preparatória contra estiagem

Reunião desta quarta-feira (13) tem pauta bastante diversificada

Reunião desta quarta-feira (13) tem pauta bastante diversificada

A reunião vai ter ainda a apresentação do novo comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), o tenente-coronel Henrique Neto, e a presença do comandante do 49º BPMI, o tenente-coronel Reinaldo Eliseu Giordano Gomes.

O delegado da Polícia Federal Paulo Vibrio Júnior, da delegacia de Campinas, que engloba outros 60 municípios, inclusive Jundiaí, confirmou presença na reunião, que também vai trazer representantes da Guarda Municipal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, entidades que incorporam o trabalho de segurança integrada, além de secretarias da Prefeitura.

Depois da reunião, o delegado da PF vai fazer uma visita ao Aeroporto Estadual de Jundiaí Comandante Rolim Adolfo Amaro e um sobrevoo pela Serra do Japi. Na ocasião da solenidade dos 72 anos da Polícia Federal, dia 28 de março, Vibrio havia destacado o potencial de Jundiaí em receber uma delegacia da PF.

Ivan Lopes
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/12/ggim-lanca-1o-forum-de-seguranca-publica-durante-reuniao-nesta-quarta-13/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original