Bolão recebe rodada dupla do Estadual de handebol feminino
Publicada em 18/04/2016 às 17:15O Ginásio Anexo do Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, vai ser palco de mais duas partidas válidas pelo Campeonato Paulista de Handebol Feminino. Os jogos vão ser disputados nesta terça-feira (19), a partir das 16h30.
LEIA TAMBÉM
Peama: lama e superação marcaram corrida com obstáculos
Esportes, GM e Liga decidem detalhes de segurança para o Amador
Homenagem a ‘Xisté’ traz emoção à abertura do Campeonato Aberto
Na primeira partida, a equipe infantil feminina entra em quadra para enfrentar o Clube Mesc, em seu terceiro compromisso pelo Estadual. Na sequência, às 18h, o time juvenil faz sua estreia na temporada em confronto também contra o Mesc.
Atual vice-campeã paulista da categoria juvenil, a equipe de Jundiaí conta com cinco reforços: as armadoras Giulia Santos e Milene Rodrigues, a ponta esquerda Jéssica Ribeiro, a pivô Paloma Pereira e a goleira Rachel Ruaro.
As equipes voltam à quadra no sábado (30), em rodada dupla diante da Metodista/SBC, a partir das 11h, novamente no Ginásio Anexo do Bolão.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
Assista à reportagem da TVE Jundiaí
-
07/03/2026
Jundiaí sedia o Open Paulista de Paranatação com atletas do PEAMA -
26/02/2026
Prefeitura de Jundiaí abre no próximo domingo (1º) as inscrições para aulas gratuitas de beach tennis -
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


