Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Conselho do Idoso recebe projetos até segunda (25)

Publicada em 18/04/2016 às 15:18

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Jundiaí (Comdipi) recebe até a próxima segunda-feira (25) inscrições para financiamento de projetos pelo Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (Fumdipi). Podem participar entidades registradas no Comdipi que desenvolvam programas e projetos de atendimento à pessoa idosa em andamento.

LEIA TAMBÉM
Cáritas discute acolhimento dos haitianos em fórum
Programa São Paulo Amigo do Idoso faz oficinas de diagnóstico
Conselho de Segurança Alimentar recebe inscrições até sábado (30)

Os projetos devem contemplar um dos três eixos norteadores: estrutura e funcionamento, prevenção e formação (capacitação e aperfeiçoamento), defesa e garantia dos direitos. A avaliação será feita por técnicos da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), comissão de registro do Comdipi e comissão de financiamento do Fumdipi e publicados na Imprensa Oficial do Município.

CONFIRA O EDITAL

Os interessados deverão entregar o projeto e toda a documentação necessária para inscrição na Secretaria Administrativa do Comdipi, localizado na rua Senador Fonseca, 605, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4497-0008.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/18/conselho-do-idoso-recebe-projetos-ate-o-dia-25/